quarta-feira, 12 de junho de 2013

BISPO JAIME CARRIJO REALIZA VISITA EPISCOPAL NO HUMBERTO SALVADOR

Presidente Prudente, SP-quarta-feira 12 de junho de 2013

CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO BRASIL NOVO, REALIZA A QUINTA SEMANA EPISCOPAL

Começou ontem, terça-feira 11 de junho de 2013 a V semana de visitas episcopal na Congregação do Humberto Salvador.
 O bispo Jaime termina o Culto de terça-feira conhecendo a bíblia, no
sua V semana de visitas Episcopal. Click na foto para ampliar
Depois das presentações do louvor e abertura do culto pelo Pr. José Viana, a palavra de abertura do culto foi Gênese 6:14, 7:1 e 8:15-16, o principio Gênese do grego significa: Origem, que remontam a historia  mais primitiva da raça humana, na graça de Deus o homem se manifesta como a sua semelhança, assim sendo Deus da a Noé mais misericórdia do que a qualquer patriarca, retribuindo como ofertas ao construir a obra que o Senhor lhe ordena. Oficialmente 20:35, a Palavra oficial na quinta Semana de Visitas Episcopal com o bispo Jaime Carrijo, líder fundador da Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, tem inicio. Com texto bíblico de que trata de obediência com repetição ou "Segunda lei" Deuteronômio 1:45. com este livro repletos de significados de lição espiritual e e moral, desertou em suas palavras com base nas Escrituras do A.T.
Foi uma aula de respeito e obediência a Palavra de Deus proferida pela V semana de visitas episcopal com o Bp. Jaime Carrijo, na Igreja Casa de Oração no populoso bairro Humberto Salvador.Não é comum acontecer onde junta-se muitas pessoas, não vi ninguém se levantar para ir ao banheiro, para ir tomar água, não vi transitar ao meio da reunião, nem sair a rua, ninguém conversar ou perguntar ao outro nada,não vi crianças entre os membros na hora da Palavra. Todos com atenção voltada para o Bp. Jaime em sua pregação maravilhava a cada momento que ai discorrendo na explanação do texto oficial de abertura da V semana episcopal.
Todos tranquilos, alegres, uma manifestação do Espirito Santo neste lugar, todos sereno promovendo esta quinta semana que terminará domingo, por ter inicio numa terça-feira normal dia 11 de junho, surpreendeu, contou com a grande expectativa do programa na TV, influenciados pela presença do bispo Jaime, todos evangelizaram para esta visita.
Tirei fotos e conversei com muitos ali presente, falaram do programa de sábado na TV, de Internet, como estão interagindo com essas informações.Sente-se que estão eles comprometido na grande comissão de Cristo e na defesa Cristã. Conhecimento adquirido neste culto da V visita Episcopal, observa-se que estão muito unidos ao seu  Pr. José Viana, líder  da congregação local. O Bp. Jaime pregou dentro da Palavra  no livro do apostolo Thiago, falou de pecados, do arrependimento, confissão, adultério, prostituição, criticas, irreverencia, orgulho, egoismo e incredulidade, nosso crê deve ser Jesus Cristo...
Explicou que a bíblia não impede de "Orar" não impede de "Pedir".
Thiago foi leitura desta visita: Postura na hora da oração.
Primeiro motivo que impede Deus ouvir nossa oração: Orar com irreverencia, roupas inadequadas, com roupas intimas."Tornastes-vos, pois, e chorastes perante o Senhor, porém o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros" (Dt.1:45) quer dizer recepcionar ou receber alguém com irreverencia é usar roupas intimas em atitude quase nu,pela vossa maneira de reverencia a Deus com decência bem vestidos, citou trecho bíblico sobre Moisés Deus adverte dizendo; não mostre a nudez de você, se cubra para que sua nudez não seja vista.Dentro da Palavra Sagrada foi Thiago mais focado; segundo motivo: Bibl.  Segundo motivo: Thiago 4:6-"Todavia, da mais graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes'. foi claro ao explanar os fundamentos que tanto dificulta receber a benção do Senhor,
Terceiro motivo: Thiago 4:3-"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.
Quarto motivo: Isaías 59:1-2-"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para que não possa vós, de modo que não vos ouça"
Quinto motivo: Thiago 1:6-7-"Peça-a, porém com fé, não duvidando,pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
Encerra a Palavra com citação do rei Salomão, em II Crônica 7:14-"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra"

Esta matéria é liberada para copia, colar e etc. etc,
'Com base na lei n.9910/98, toda e qualquer reprodução do blog ou Portal do autor Valdeci Fidelis,deverá apresentar a referencia à fonte. Para textos e fotos'. (proibido a fins comerciais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.