segunda-feira, 4 de maio de 2015

BISPO JAIME: DEUS TEM PODER SOBRE SUA FAMILIA E VOCÊ


"PREGAÇÃO DO BISPO JAIME  1 Sm 30
Presidente Prudente- domingo 3 de maio de 2015, 19:30. Cong Maré Mansa

Bispo Jaime Carrijo -1º Presidente da Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, ministrou Palavras neste domingo na Congregação Maré Mansa, com a presença dos presbíteros e diáconos e os obreiros juntamente com os membros e outros convidados. O culto deste domingo com o tema de "Culto de portas abertas" isto é aberto a convidados. 
Em suas explanações o tema foi focado na família, texto base foi a historia de Davi, porque buscou no SENHOR. 
1) Sua introdução ressaltou as orações pela recuperação do pastor Ronie Silveira, primeiro líder da Igreja local, que fez uma intervenção cirúrgica e passa bem. 
2) A importância da família. 
3) Trazer esta importância através da Palavra de Deus. Que não desista jamais, permaneça firme buscando a restauração e ela vem em nome de Jesus Cristo*
Em sua ministração ele reforça que a consagraram e contribuem para Davi como a família para fortalecer os laços familiares. Reúne textos de estudos assinalados pelo Bispo Jaime Carrijo – que abordam temas variados como adolescência, o casamento, melhor idade, divórcio e namoro –, notas e referências; entre outros. Esta são Palavras da Bíblia que não pode deixar de ser ensinada nos cultos e se faltar nos lares de todos os cristãos, poderá tomar rumos estranhos, quero hoje promover uma reflexão sobre a vida em família.

 Texto Bíblia; 1 Samuel 30:1-20
"SUCEDEU, pois, que, chegando Davi e os seus homens ao terceiro dia a Ziclague, já os amalequitas tinham invadido o sul, e Ziclague, e tinham ferido a Ziclague e a tinham queimado a fogo." (1Sm 30:1-20)

Irmãos cheguei uma certa vez a muito tempo,ainda não tinha aceitado Jesus na minha vida, eu vinha da boate, cheguei as 3 horas da manhã, pensei é hoje que vou arrebentar tudo ate minha esposa se viesse com estupidez, olha como Jesus agiu em nossas vidas: Cheguei ela abriu a porta bem calminha e com toda ternura de uma esposa feliz assim ela me recebeu; e disse meu amor você quer jantar? Irmão eu desmontei naquela madrugada, eu disse preciso conhecer o Deus dela minha esposa. Há uns vinte anos ela disse eu orei à Deus pelo meu marido, ele me deu um marido e um Pastor. Olhem para mim, não há impossível para Deus. O que aconteceu com Davi, chega em sua casa encontra ela toda queimada, mas a Bíblia diz que Davi buscou força no Senhor. Veja a estratégia do diabo, ele atacou do lado do casamento:

1º Ataque, levar como fez aquela amante; tomou da mulher o companheiro, eu falei a pouco do sonho da criança, te contei e  sonho do filho era viajar de  caminhão com o pai. Os homens e as mulheres deverão tomar muito cuidados, o diabo coloca uma mulher na vida de um homem ou de uma mulher para destruir, la  na frente ele vai descobrir que era tudo mentira, você deixar a sua esposa abençoada por uma quenga, é isso que o diabo faz é a assim que o diabo gosta são suas funções.

Meu irmão escuta isto: Depois de ser um pastor.

Aqui nas Escrituras Sagradas foi levar a mulher de Davi,...diz que ele levou a família esposas e filhos, isto é um recado: Teve um líder que me disse; aqui tem uma moça que vem sô para ver o senhor pregar, diz que o senhor e lindo, bonitão e... Eu cheguei e me corrigir diante do espelho, disse para Jesus eu sou baixinho que beleza física tenho? Isto era para destruir o meu ministério, só faltou eu dizer pela boca do diabo ela me acha magrinho. Tua mulher ela é a mulher que te ama. Eu já vi um caso que depois de bom e belos tempos, o cara ficou doente de um câncer e a amante largou ele, C.A no figado.


Ela dizia antes para ele: Você não merece aquela mulher, eu sou a mulher certa para você, quem cuidou dele depois? Foi a esposa primeira. O homem de Deus, é o homem verdadeiro e tem o Espirito Santo de Deus e caminha no caminho dos justos. Deus fala pelas Escrituras e pela ação do Seu Espírito, que nos ensina tudo.

1-Ataque aos filhos-ps amalequitas levaram os filhos: Vigiam os que teus filhos, o que ver na TV, no PC, e redes sociais, não permitam que eles façam tudo aquilo que ele  gosta, depois irá visita-los nos presídios, talvez aqui não tenha mãe com filho preso, você tem que  educar seu filho no caminho do Senhor. Dobre os seus joelhos, que são mais fortes que os seus pés! Hoje não mais se podem bater palmadas em um filho ele já diz o conselho vai te prender...Prov. (aqui 23:14). (Ah! quero anunciar a todos que vem ai meu 5 º neto).
Nós conhecemos uma senhora que, ao passar alguns tempos ela nos surpreendeu; deu um testemunho que a mãe dela deu-lhe um tapinha, por desobedecer os conselhos de sua mãe, ela disse aquele tapa mudou a minha vida já nos meu 20 anos de idade.

O nosso governo, apóia casamento gay, minha mulher tem tudo que serve para mim, o governo. colocou leis que pune  através dos conselhos tutelares nosso poder de corrigir nossos filhos. A Bíblia manda corrigir com vara. 

Se meu pai não tivesse me corrigido, eu nunca seria um pastor, corrigido pelo pai e pela mãe tem principio, diga eu não aceito tenho autoridade sobre que não seja da vontade de Deus.

3-Ataque a saúde: A Bíblia diz que Davi entrou em depressão. Porque ele conseguiu sai da depressão? Ele buscou no Senhor. E como Davi, depois você vai dar testemunho aqui, (seu esposo e você)
4-Ataque: Levar todo seu rebanho, ataque a água, ataque ao financeira, uma coisa que abala a família e o dinheiro, discussão, e muito difícil sai  porque a área finanças mexe com a estrutura, afeta até á intimidade, o financeiro, o dinheiro é uma alforria do trabalhador, mas o que importa e buscar no senhor. O diabo não vai te afrontar.

verso 6:  E Davi muito se angustiou, porque o povo falava de apedrejá-lo, porque a alma de todo o povo estava em amargura, cada um por causa dos seus filhos e das suas filhas; todavia Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus.

Quem sabe vc entrou aqui sofrendo algum ataque Davi busco

verso 7: E disse Davi a Abiatar, o sacerdote, filho de Aimeleque: Traze-me,
peço-te, aqui o éfode. E Abiatar trouxe o éfode a Davi. Irmão não faça nada pela emoção, peça a estrategia ao Senhor persista, não desista e tudo se libertará.

Versos 9: Partiu, pois, Davi, ele e os seiscentos homens que com ele se achavam, e chegaram ao ribeiro de Besor, onde pararam os que ficaram atrás.

E perseguiu-os Davi, ele e os quatrocentos homens, pois que duzentos homens ficaram, por não poderem, de cansados que estavam, passar o ribeiro de Besor.

11 E acharam no campo um homem egípcio, e o trouxeram a Davi; deram-lhe pão, e comeu, e deram-lhe a beber água.
12 Deram-lhe também um pedaço de massa de figos secos e dois cachos de passas, e comeu, e voltou-lhe o seu espírito, porque havia três dias e três noites que não tinha comido pão nem bebido água.

13 Então Davi lhe disse: De quem és tu, e de onde és? E disse o moço egípcio: Sou servo de um homem amalequita, e meu senhor me deixou, porque adoeci há três dias. (1 Sm 30:9-13). O diabo virou as costa ao servo do Amalequita, o cara ficou doente, Davi deu água e comida ele disse eu sei onde estão. Olha ai o que o diabo quer fazer destruir. O demônio deu-lhe uma doença e os amalequitas despreza. Aquele desprezado doente, agora alimentado por Davi contou tudo:

Versos 14: Nós invadimos o lado do sul dos queretitas, e o lado de Judá, e o lado do sul de Calebe, e pusemos fogo a Ziclague.

Verso 15:E disse-lhe Davi: Poderias, descendo, guiar-me a essa tropa? E disse-lhe: Por Deus jura-me que não me matarás, nem me entregarás na mão de meu senhor, e, descendo, te guiarei a essa tropa. Viram o que aconteceu; Deus não deixa um filho seu fugir da luta nem perder para o diabo.

Verso 16... E, descendo, o guiou e eis que estavam espalhados sobre a face de toda a terra, comendo, e bebendo, e dançando, por todo aquele grande despojo que tomaram da terra dos filisteus e da terra de Judá.

irmãos isso me assusta, os caras estavam festejando com tudo que era de Davi, o diabo faz festa quando vence um crente. É impressionante, faz festas com a desgraça dos outros, não que seja motivo, eu não aceito o diabo fazer festa com minha família eu repreendo em nome de Jesus!

O que eu disse ao diabo, quando ouvi este proposito: Olha a minha barriga pronunciada, eu sou realista, gosto de ensinar, se eu tivesse magro sem barriga, levou tanto tempo na academia, gastei meu dinheiro, agora você quer rir de mim. Eu fico arrepiado só de falar essas coisas de satanás, ninguém faz festa com o que é do povo de Deus.

Versos-17:E feriu-os Davi, desde o crepúsculo até à tarde do dia seguinte; nenhum deles escapou, senão só quatrocentos moços que, montados sobre camelos, fugiram.

amanheceu Davi maravilhado.
Versos 18: Assim salvou Davi tudo quanto tomaram os amalequitas; também as suas duas mulheres salvou Davi.
versos 19: E ninguém lhes faltou, desde o menor até ao maior, e até os filhos e as filhas; e também desde o despojo até tudo quanto lhes tinham tomado, tudo Davi tornou a trazer.
Verso 20: Também tomou Davi todas as ovelhas e vacas, e levavam-nas adiante do outro gado, e diziam: Este é o despojo de Davi. Ele aqui mostra que conquistou o 
financeiro Eu creio  em milagre, você, que quer hoje, busque no Senhor pois esta visita do bispo é um culto profético, restaurador e tudo mais, diga eu quero de volta tudo que foi meu; digam: Jesus um dia eu fui saqueado mais hoje eu quero tudo de volta aquilo que o Senhor me deu o diabo não vai vê nem fazer festa com o que é; tudo que é meu eu quero de volta. Tudo o que precisava ser feito para sermos resgatados das mãos de Satanás foi realizado. Devido a esse plano, estamos completa e eternamente livres de qualquer mal, seja em qual área for. Não há como permanecermos nas mãos dele, pois, com o Senhor em nós, temos o fogo consumidor (Hb 12.29). Se o maligno tentar nos tocar, receberá esse fogo e não o aguentará.

Portanto, levante-se como filho de Deus e faça valer os seus direitos em Cristo. Não se submeta mais ao domínio do mal, pois você é “território” liberto. Só Jesus possui autoridade hoje, porque Ele venceu o inimigo e, assim, fez calar para sempre os argumentos imundos desse ser desprezível. Viva a sua liberdade em Quem o comprou de volta! Ajuda de Deus. Lucas 11:9-10  Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis, e achareis; batei; e abrir-se-vos-á. Em Cristo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.