sexta-feira, 22 de maio de 2015

TENHA UMA VIDA LIVRE DE ARREPENDIMENTOS

TENHA UMA VIDA LIVRE E SEM ARREPENDIMENTOS


Uma sociedade que falha em reconhecer seus mais notáveis e capazes indivíduos irá necessária gradualmente tornar-se vulgar e a conduzir-se de acordo com os desejos daqueles menos qualificados a liderar.
A suprema vitoria somente pode ser alcançada se perseveramos diante de todas as dificuldade. Evitar os sofrimentos para se proteger, eventualmente acabará por nos levar à derrota. Nós que abraçamos a Cristo não devemos jamais fugir das dificuldades, mesmo que tenhamos de enfrentar dificuldades e adversidades em favor do Evangelismo e das Escrituras Sagradas.

Há muito tempo um critico lamentou o declínio intelectual na comunicação. E certo que numa sociedade saturada de informações, torna-se crescentemente difícil discernir o que é verdadeiro bom ou mau . Aqui reside uma face da crise da  da nossa era, tudo  que são publicados são consumidos através dos modernos aparelhos que tanto tira  o dialogo  presencial das pessoas. originalmente uma armadilha ou cilada, no final, no entanto, estas formas de comunicação resultam na ruína de pessoas que não gosta muito da leitura e so buscam as imagens ou frases curtas.
Uma imagem tem poder crucial em uma mensagem de paz, mas hoje  tende mais  repercussão em escândalo ou originalmente em grego "skandalon", que é uma armadilha para destruir muitos pensamentos produzindo imagens vulgares que nada tenha a ver com a verdade, os que são demagogos veem como rumores maliciosos tirando a credibilidade produzida durante anos de trabalhos em prol da humanidade.
O reconhecimento talvez por chamas ardentes da inveja, queimam imagens de qualquer notável ser que se dedique a demonstrar seu carinho e conquistar pessoas a cada momento em sua s palavras. Uma imagem perfeita no púlpito tem permanecido muito tempo nos corações e mente dos autênticos adoradores. Não adianta impetrar contra qualquer pessoa ou seja querendo corromper a juventude da cidade ou campo a recusar os ensinos discipulados por membros desta casa de oração ou igreja de Cristo.
Quem já leu deve lembrar que da grandiosidade cuidadosamente pregada, e descobrir a causa primaria de sua prosperidade e declínio de sua permanência de residir neste caminho.
Quão imperativo é então que nós que estamos dedicando nossas vidas à realização do supremo ensino do Evangelho de Jesus Cristo, protejamos, encorajemos e apoiamos uns aos outros! Um poeta Inglês diz que a visão deformada do espirito muda a trajetória", devemos antes de sermos influenciados por palavras pronunciadas e tramas maquinadas pela inveja, e mente estreita são dispensáveis ao nosso mundo da fé porque não leva a nada a não ser o ruína daqueles que só crêem em homens!