sábado, 2 de maio de 2015

VÓS SOIS MEUS AMIGOS SE FAZEIS O QUE EU MANDO (João 15:14)

JÁ SE PASSARAM QUASE 2000 ANOS.


Bpa. Rosirene e Bp.Jaime Carrijo 
Texto Bíblia: “Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que em seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia” (João 15:19).
Já se passaram quase dois mil anos que estamos à viver no período da graça, ou seja vivemos o novo Testamento o Evangelho de Jesus Cristo. Uma época assim revelada e registrada nas Sagradas Escrituras, o Senhor fez as profecias reveladas aos seus discípulos que hoje buscamos vive-las.
Antes porem o homem orava pela missão, queria realizar algo para Deus, Ele tem chamado a muitos e em muitos lugares, Ele sabe da minha vida e de minhas origens, minha história, o que eu já passei e como eu era.
Deus chama você de amigo, porque você é verdadeiro; você faz o que o Senhor determina, não é preciso você carregar uma credencial assina pelo seu pastor ou pelo presidente de seu ministério, o segredo não é ser religioso, é obedecer como está na Bíblia, em João capitulo 15 verso 14 “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu mando” (Jo15:14)
Jesus Cristo não engana, não trai, ninguém tem maior amor do que este! Deu a própria vida em favor dos seus amigos. Ele deu a vida por todos nós. Foi ele que escolheu a quem está na obra, Ele se importa com você, não diga eu faço isso ou aquilo, porque tem mais gente capacitado e não foi ainda escolhido. Jesus te escolheu ser vencedor e adorador.
Deus escolhe em muitos lugares um para ser seu servo, de uma hora para outra Ele busca numa favela, num hospital, em um presídio e no meio dos drogados, talvez em uma igreja, Deus olha pra você e diz para o anjo “Tire aquele ali, tire, é ele quem eu quero”.
Ele vai mudar o pensamento de todos que lhe buscar, ele está andando em sua direção, dê uma chance a você mesmo, o Senhor não se importa com o que falam de você, aqueles que te odiarem porque você vai ser um crente que serve ao Senhor, em João diz: “Se o mundo vos odeia, sabeis que, primeiro do que a vós outros, odiou a mim” (15:18). São Palavras do Senhor!
Culto de cura e libertação
Hoje há brigas e disputas, entre pessoas que se dizem seguidores de Cristo, mas pelas suas atitudes é que deixam de lado o mais importante pregado pelo Mestre; a missão de cada um em levar a Palavra aqueles que necessitam e a todo o mundo.
Devemos tomar consciência da veracidade de suas predições, pode haver alguma dúvida que após o tempo escrito nas Escrituras Sagradas. “Quando o ensino do Evangelho do Novo Testamento se tornar obscurecido e se perder o desejo de salvar a humanidade em todo o mundo através dos ensino de Jesus Cristo, que é a vontade do Pai, entramos então em um declínio do fim dos tempos.
Vejamos o que diz o salmista, podemos confiar no SENHOR, pois mais que seja atacado e perseguido, que te humilhem, falem mal, ninguém pode te fazer parar de dar seu frutos nem te barrar o ingresso em uma igreja e crescer verdadeiramente em Cristo JESUS.
Por toda a terra estende-se a sua linha, e as suas palavras até os confins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol. (Sl 19:4)


a) Bispo Jaime Carrijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.