sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CASADOS PARA SEMPRE 17ª EDIÇÃO MBN

Mudança de hábitos e uma vida nova.

BÍBLIA: “Então, disseram: Disponhamo-nos, e edifiquemo-nos. E fortaleceram as mãos para a boa obra”. (Neemias: 2:18) (T5368839)

'-
Ontem, dia 27 de agosto' de 2015, quinta-feira às 20 horas, e, se estendeu ate às 23 horas com grande celebração de formaturas de cinco casais: Quatro casais pela primeira vez e mais um casal de líder no curso de “Casados Para Sempre” nesta edição de numero 17, celebrados pela Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, com muitos convidados para conhecerem o compromisso do Ministério de Casais MMI e dos lideres do Ministério Brasil Novo, Bispo Jaime Carrijo e Bispa Rosirene Carrijo, como também os pastores e lideres coordenadores, com o desejo de oferecer o máximo de esforços e vontade aqueles que se prontificarem a esta mudança de vida familiar.
Com as explicações dadas pelos monitores do MMI, o casal de pastores Paulo e Cassia, cerimonialistas do evento de hoje, este curso contem 14 aulas, é um “Manual do Casal” com princípios bíblicos para um casamento permanente, lembrar que um gesto ou atitude pode ser um ato, bem ou mal definido; um ato inacabado pode ou que não, se tornar um habito a não ser considerado como parte da personalidade, já que isso não acontece constantemente. Porque só o que acontece permanente é a forma da personalidade.
Quando fiz o curso foi algo novo. Sentirmo-nos com tensão nervosa eu e minha mulher, uma forma de cansaço é ocasionada pelo fato de que muitas pessoas realizam demasiadamente esforço no curso como fosse algo novo, gastando suas preciosas energias, as tarefas são gostosas a cada semana que passa, elimina as fadigas, e vai tornando até as tarefas diárias do trabalho melhor aproveitado, porque na família está tendo uma restauração de dentro para fora.
“A força criadora do poder de Deus vai ser mantida, suas energias podem ser recuperadas em qualquer idade ou momentos”. É necessária apenas uma atitude, certa flexibilidade nos hábitos para impedir o estancamento mental.
 A natureza não estaciona em sua caminhada, o homem é que estaciona por si mesmo. Só o que é permanente pode transformar as suas atitudes dentro do seio da família, Mas se você procurar ajuda isso será muito mais rápido que esperar na natureza, a natureza não pára, apenas seu curso é lento e nunca pára, é o homem que tende a destruir e isso afeta no seu relacionamento.

Quando queremos mudar já é um proposito de vitória, se não tentarmos, jamais saberemos se somos capazes, neste empreendimento familiar exigem muito do outro, mas o correto é exigirmos de nós mesmo, apenas a flexibilidade nos problemas que surgir no dia-a-dia, não exigir do outro mas demonstrar que está satisfeito com aquilo que é bom, e devemos elogiar as coisas boas, as coisas que não lhe agrada apenas deixe de lado, não dê-lhes atenção, assim será sentida pelo ofensor que não surge efeito mediante observação.


Assim; você pode desfazer-se de hábitos perniciosos e escarnecedores, e voltar a uma vida de hábitos que agradam à Deus. Os hábitos permitem à mente dirigir-se por si mesma para novos objetivos. Se não fosse pelos hábitos, teríamos que dedicar toda a nossa atenção às fases cruciais de umas poucas coisas, porque sem os nossos hábitos não seríamos concebíveis conhecer à Deus, à Jesus o Filho de Deus, e a sociedade que queremos ver melhor para nós e nossos filhos no futuro. GALERIA: CASADOS PARA SEMPRE 17ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.