terça-feira, 15 de setembro de 2015

GRANDE CRUZADA DE MILAGRES CHEGA AO FIM

O Ministério Brasil Novo, especialmente durante 3 noites consecutivas a cruzada de milagres, nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015 a parirpr.henrique das 20hs, 19 hs, e 19:30 hs, recebemos muitos membros e visitantes, uma característica deste ministério quando formado através da visão do Bp. Jaime Jaime Carrijo, que tem se empenhado pelo resgate do cristianismo primitivo e que acalenta um sonho no coração, desejo este que com o modernismo que vem dominando o mundo e principalmente o Evangelho de Cristo, tem demonstrado um crescimento grande entre as nações, e principalmente o Brasil vem se destacando em adoração ao Senhor.

Fizemos intensas campanhas de oração até oficializar, e para a viabilidade de celebrar esta cruzada nesta congregação Ana Jacinta mesmo porque é um bairro com muitos moradores e tem demonstrado boa vivencia com a finalidade de promover o evangelismo como resgate da teologia bíblica de sã doutrina em nossas igrejas "Casa de Oração Ministério Brasil Novo" Tanto que se estabeleceu um parâmetro a Igreja primitiva onde os apóstolos buscavam mostrar a atual decadência da teologia moral sobre o modernismo que assola o mundo da fé. Ainda sobre os modismos teológicos, ministério pastoral feminino, espetaculizarão do culto cristão, dogmática humanista, cultura de formula pré-destinadas e seu sincretismo religioso, eclesiologia secularizada, mercantilismo musical, dízimos e a cultura da barganha com Deus e a crise da fé. Onde temos passado, com esses debates estão gerando efeitos satisfatórios na contramão do autêntico arrastão herético que tem varrido nossas igrejas.


Conduzindo pessoas através das alegorias de fantasias pirotécnicas onde chamam atenção sem que tenha o evangelho vivo como se fosse uma ONG ou um clube que apenas falam em Deus, em Jesus Cristo sem unção do Espirito Santo, pessoas entram e saem vazias.

Deus nos tem dados muitas e gratas bençãos de vermos muitas igrejas cristãs voltando para o primeiro amor espiritual e bíblico,  que através da cruzada, pessoas e mais pessoas lembram-se de perdoarem, voltam a amar, e lembram da confissão de fé, recebem curas, libertação, renovo e restauração, são visto como seres filhos de uma promessa para lutarem contra as potestades do inimigo.

Afirmou o pregado desta cruzada que a celebração é diferente de um culto, podendo ser solicitada por outras igrejas evangélica, sem nenhum obstaculo ou sem denominação de placa de chamada, porque é um evento evangélico de proposito puramente espiritual, este é um trabalho que para se realizar precisa de seriedade, pessoas que amam a obra de Deus e tratam com respeito os irmãos e os próximos. 

 Somos apenas uma parte da igreja de Cristo se propondo a abençoar uma porcentagem minima, e buscamos orientar que cada um assuma uma luta contra as graves situações que estamos atravessando  como cristãos nos dias atuais e não podemos ficar isolado deixando na decadência a fé de um povo cristão neste Brasil.

 São apenas 3 noites, sendo aconselhável, porém não obrigatório, que utilize a sexta-feira, o sábado e o domingo. Precisamos apenas de 3 a 4 horas de relógio em cada um dos dias, conforme  o espaço que recebem o evento da cruzada evangélica.

Pastor Luís Henrique Barros, que proferiu a palestra por três noites consecutivas, agradece ao casal de pastores Pr. Marcos e Pra. Cristina que permaneceram durante  as celebrações, aos presbíteros, diáconos e todos que por de trás dos bastidores lutaram  para que este evento se realizassem na vontade do Espirito Santo de Deus, se mostrava feliz e muito ciente que Jesus estava ali junto aos fieis, e com certeza uma grande festa nos céus está sendo celebrada, porque Deus é fiel, e Jesus Cristo é a resposta para todas nossas aflições.
 Galeria de fotos: Grande Cruzada de Milagres 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.