segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CONGRESSO DE JOVENS DO MINISTÉRIO BRASIL NOVO

 Formandos grupos em forma de carrossel judaico, celebravam a vitoria nesta noite em unidade com os irmãos.Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "Hoje", para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial. É melhor para entendermos qual deverá ser nossa postura "O povo de Deus destinado às prisões será levado em cativeiro; os que são destinados à morte serão mortos. Mas não desanimem, porque é agora a vossa oportunidade de demonstrar a vossa perseverança e fé". O céu é para todos. 


VEJAM ALGUNS DOS COMENTÁRIOS PELAS REDES SOCIAIS (Whatsapp grupo de oração)

 Pr. Jaílton-Vida Plena, Bp. Jaime Carrijo-Pres. Ministério Brasil Novo
e o Pr. Marcos Aurélio Gonçalves-Ana Jacinta M.B.Novo
Whatsapp. Veja o que disseram aqueles que acreditam neste ministério e na pessoa do Bispo Jaime, celebrando juntos o " Congresso de Jovens", Ana Jacinta 2015: 
Pr Marcos/Cris disse:
 Bom dia bispo Obrigado por tua presença ontem ( no evento dos jovens), percebeu quanto a igreja ficou feliz com sua visita, estou muito contente em saber que o senhor vai estar lá sexta-feira e domingo, foi uma benção ontem (4/10/2015), e vai ser ainda melhor esse final de semana! 
Bispo responde: Pois é Pastor, me surpreendi com tanto amor que fui recebido lá (cong. Ana Jacinta),  ontem, todo mundo queria tirar foto comigo. É a transmissão do seu amor.
Whatsap Eliane Mota disse: 
Amem, fico feliz  com a congregação Ana Jacinta, este amor um para com os outros, e o bispo Jaime é benção, então queremos sempre tirar fotos com o senhor Bispo celebridade da nossa igreja, homem de Deus...
 Whatsapp Bispo responde:
Recebo com muita alegria e humildade. Obrigado Minha querida presbítera...

Whatsapp Bispo Jaime disse:
 Foi muito gostoso ontem lá no Ana, o Pr. marcos está de parabéns. Fiquei muito feliz, até o Pr. da Igreja Vida Plena ( Jailton) mandou o Fidelis me chamar porque disse que precisava e queria tirar uma foto com o Bispo Jaime. Muito legal eu achei, e de muito respeito da parte dele. Obrigado Ana Jacinta

Whatsapp Adriano Chaves-Presbítero disse:
Estava trabalhando, Que Deus abençoe muito a sua vida e de sua família


  


                                      























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.