sábado, 25 de março de 2017

Presidente da OMS visita Igreja Missionária de Maringá

Bob e Esther Fetherlin estiveram em Maringá 

O Despertai realizado na cidade de Maringá Paraná em 18 de março de 2017 foi tremendamente surpreendente, Deus presenteou o seu povo com a presença marcante de vários lideres do Brasil e do mundo; realizado no ginásio da Faculdade de Maringá com instalações climatizada e cadeiras individuais distribuídas na pista do clube paranaense.

Esteve presente ao evento o Mr. Bob e Esther Fetherlin, acompanhado de mais outros líderes e visto o palestrou discorrendo das Escritura Sagradas livro de Ezequiel 47:1-2 que impactou a todos os presente aproximadamente 2 mil pessoas com apenas 3 perguntas: 

1- DEUS POSSUI VOCÊ TOTALMENTE?

2-VOCÊ TEM SE LIVRADO DOS "GRANDES" EM QUANTO TOLERA OS "PEQUENOS"?

3-VOCÊ ESTA DISPOSTO A ASSUMIR RISCOS CHEIO DE FÉ PARA LEVAR ÁGUA VIVA A OS OUTROS?

 Mais um pouco de seu blog sobre as atividades e atitudes realizadas em Cristo:

 Bob e Esther Fetherlin serviram durante oito anos como missionários em Mali, África Ocidental, com a Aliança Cristã e Missionária (The C & MA). Eles então lideraram a região da África por sete anos antes de serem convidados a liderar o trabalho de missões internacionais do C & MA, o que fizeram por mais de 15 anos. Como o Senhor estava levando-os a transição desse papel, foi apresentada a oportunidade de servir com a One Mission Society. O coração de Bob estava profundamente comovido quando leu Missionary Warrior: Charles E. Cowman, de Lettie B. Cowman, levando a um forte sentimento de que Deus os estava chamando para a OMS. Isso foi afirmado pelo Conselho de OMS, e em 01 de julho de 2014, Bob começou a servir como o Presidente da OMS com Esther trabalhando ao seu lado. Bob e Esther sentem uma tremenda alegria em fazer parte da família OMS!
Os Fetherlins têm dois filhos adultos. Seu filho é casado e serve em um criativo-acesso país com o C & MA. Ele e sua esposa têm três filhos pequenos. Sua filha e seu marido, que têm uma criança, trabalham em ministérios emergentes da geração na igreja da aliança de Princeton em Princeton, New-jersey.
Bob e Esther reconhecem com humildade e dependência de Deus que eles têm muito a aprender à medida que avançam na liderança da OMS. Eles adoraram conhecer a equipe da OMS Headquarters e OMS missionários e parceiros. Seu anseio e oração é que Deus derrame seu poder e bênção sobre o trabalho da OMS ao redor do globo, dando frutos muito multiplicadores que durarão para a eternidade. Para qualquer parte que Deus usa Bob e Esther para promover seu trabalho através da OMS, eles são humildemente gratos, sabendo que a glória de Cristo é de maior valor.

Bob e Esther Fetherlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.