quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESTER AINDA QUE NÃO FALE EM DEUS

Valdeci Fidelis  apoiando Ministério Missionário Oficial.
Agradeço por todas as bençãos dos céus por estar na presença do Senhor, por ser livre e poder professar o "Santo nome do Senhor". Neste Livro de Ester, ainda que nao fale em Deus em todo conteúdo, Deus se fez presente em seu coração para salvar a sua descendência como promessa do Senhor. 
Veja o texto ate o final. Boa leitura Et 3:8

"E Hamã disse ao rei Assuero: Existe espalhado e dividido entre os povos em todas as províncias do teu reino um povo, cujas leis são diferentes das leis de todos os povos, e que não cumpre as leis do rei; por isso não convém ao rei deixá-lo ficar." ET 3:8
Espalhado e dividido entre os povos em todas as províncias do teu reino um povo: a obra também está espalhada por toda a face da terra, mas como um só povo, um só corpo, um só Espírito.
São diferentes: O senhor santifica o seu povo, a velha condição de vida não faz mais parte do cotidiano do servo. Quantas vezes já fomos perguntados por alguém se somos evangélicos, quantas vezes já identificamos um servo do Senhor por ser diferente? O testemunho, a graça, a presença do Senhor nos faz diferentes.
Não cumpre as leis do rei: "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento" (Rm 12:2). O servo do Senhor não vive mais em função de tradições, de modismos passageiros, mas sim pela palavra do Senhor, pela palavra que salva, que nos ensina as leis do Senhor, que garantem vida, eternidade.
Escreva-se que os matem: "O ladrão não vem senão a matar, roubar e a destruir" (Jo 10:10). O adversário de nossas almas, a carne, quer destruir o homem, "o salário do pecado é a morte" (Rm 6:23).
Dez mil talentos de prata: Um talento corresponde a 34.272 Kg. A prata fala do preço da salvação pago pelo Senhor Jesus. Dez mil talentos de prata é uma quantidade realmente muito grande, o adversário oferece tudo para que a vida do servo se perca, porém qualquer preço pago, qualquer oferta do mundo perece, a prata perece, mas a vida de Jesus garante vida eterna. O dinheiro, qualquer um pode roubar, mas a salvação ninguém pode te tirar .
Mostrar mais reações
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.