segunda-feira, 31 de julho de 2017

CAMPANHA RECONSTRUINDO OS MUROS DE JERUSALÉM

 

Campanha de Neemias
Um ano mais conta a história da nossa igreja, ela é benemérita; um ano mais de existência ela assinalará na sua historia imaculada e gloriosa; um ano mais prestantíssissimos serviços ela prestará mais um registro nos fatos da sua generosíssima missão.
  
Criada para proporcionar aos membros auxilio de que eles necessitassem nas ocasiões difíceis e atribuladas da sua existência, ela vem cumprindo com o dever, não faltou uma só vez a esses compromissos, honrando os valores relacionados no seu compromisso de se preocupar com a Família; filhos; negócios; saúde e finanças.

Qual o objetivo da igreja? Como fez Neemias, a reconstrução dos muros em cinquenta e dois dias; a igreja iniciará dia 18 de agosto com termino em 08 de outubro deste (2017)

Nós membros da casa de oração ministério Brasil novo, tomamos esta decisão de encher a nossa alma de claridade e luz radiante, ao sendo feita, sentir e ouvir as orações aclamadas dos irmãos em Cristo Jesus, e aguardando o deslumbrar  desta campanha que aqui está sendo levantada.

Todos serão beneméritos por consciência ao saber dizer que fui eu um dos que cumpriu o dever da nobre missão, mais alto e generoso enfrentar a morte das maldades para arrancar-lhe a presa já empolgado com a vitória como fez Neemias na reconstrução dos muros em cinquenta e dois dias.

Quero celebrar com os irmãos essa campanha e poder dizer como é bela, e santa a obra de Deus, justamente cabida em todos vós a distinção a benção que vamos receber como galardão do Senhor durante essa jornada de consagração orações e jejum.

Mas como não agir assim, como faltar a uma campanha destas obrigações, se a fé sempre à nós tem incomodado o espirito? Seja retos e esclarecidos ao nosso povo mostrando com atitudes de fé e orações, mentes esclarecidas, consciências justas, ânimos generosos e caráteres íntegros para que esta campanha que foi criada, e com o dever que lhes cabe de velar pelo bom nome da igreja do Senhor.

Sabemos que erguer um templo ou uma igreja é o mesmo que instituir um hospício para os enfermos da alma, para os que sofrem desesperados dos socorros da terra que são dos homens, e só confiado aos auxílios que vem dos céus.

Esta campanha é para rogarmos as mães aflitas como já citei em outro artigo anterior este, orar a Deus pela reconstrução dos muros da saúde dos filhos; das esposas; dos esposos; dos amigos; parentes; finanças; e muitos que nos perseguem com traições e crimes de confianças em nome do nosso ser maior.

Creio que daqui sairá todos com o coração a transbordar de esperança, reanimados pela fé de lutar para fechar as brechas do inimigo, fortalecidos para lutarem contra as adversidades da vida, saíra aptos para o “Ide e Id” pela confiança em que o céu escutou as suas orações, preces e atenderá suas suplicas.

A honra que nós prestaremos ao Senhor será está em consagração; jejum e oração a partir da 00h00min ate 11h00min do dia 18 de agosto, todos os 52 dias apenas este jejum; instruções serão dadas no decorrer da campanha, como também estaremos divulgando discorrendo sobre a luta de Neemias e seus ajudadores, no blog portal da palavra de Deus, e no Facebook, pagina do bispo Jaime/ciadaimagem.

Toda honra e glória seja para Deus; Honra lhe seja dada e que de todos senhoras e senhores participantes deste evento, tenha as bênçãos mais sinceras do nosso Deus, em nome do no nosso Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo.