sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Evangelismo no dia de Finados

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreValdeci Fidelis Igreja Missionária realiza projeto que foca na promessa de Cristo. Evangelismo no Cemitério:

Vida ao invés de morte, alegria ao invés de luto e cinzas

Após a morte segue-se o juízo, declara a Bíblia. Porém, todos os anos milhões de pessoas vão aos cemitérios no Dia de Finados para orar pelas almas dos mortos. A dor da saudade e o desconhecimento das Escrituras levam pessoas a conversar com os mortos, acender velas, se entristecer. E isto gera opressão e legalidades no mundo espiritual. Por isso, a Igreja Missionária de Presidente Prudente, com seu projeto se preparou este ano para levar uma mensagem aos tristes no dia dois de novembro: “Hoje, vai haver salvação neste lugar!”. 
Equipes de evangelistas percorrem as ruas dos cemitérios consolando e alertando parentes enlutados sobre o amor de Cristo. Também equipes de intercessão que oram para que tudo corra bem ao longo do dia. A Missionária é uma das igrejas engajada neste projeto e na implantação de evangelismo no dia de finados, que já vem realizado há vários anos. Nestes confrontos com os visitantes foram ofertados cafezinhos, 400 copos com 1 versículo em cada copo de água, (mineral selados); biscoitos e o incentivo a leitura da Bíblia com o oferecimento 300 livros do Pastor J. Jacó Vieira "Anseio"
Durante esse trabalho também há muita confrontação com as potestades malignas, porque durante as madrugadas, muitas pessoas vão aos cemitérios na noite anterior ao dia de Finados para fazer trabalhos de bruxaria e pactos com espíritos malignos para destruir vidas, a igreja também entra em ação para impedir que as trevas se propaguem, através do evangelismo da madrugada. O trabalho exige muita oração e jejum, porque durante o dia muitas vidas que não estão orientadas, estão oprimidas e até possessas são libertadas durante este evangelismo.


Mostrar mais reações
Gerenciar

Que lindo Missionária!

Glória Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.