sábado, 23 de dezembro de 2017

IGREJA MISSIONÁRIA JARDIM MORADA DO SOL

 CELEBRAÇÃO DA NOVA IGREJA


   Texto por Valdeci Fidelis
Pr. Elias Gomes

Teve inicio nesta última sexta-feira 22 de dezembro de 2017 as 20 horas, a celebração inaugural das instalações da nova Igreja Missionária no Jardim Morada do Sol em Presidente Prudente-Sp, contou com a presença dos pastores: Pr. Elias Gomes, Pr. Amarildo Olivarte, Pr. Paulo Kunh e Pr. Lucas e sua esposa Pastora Dieicra, transferido de Londrina/Maringá, para somar aos demais atuantes nas obras da Igreja Missionaria local. 
 Grande número de membros e convidados da sede e os membros que formam a membresia naquele bairro, com seus ministérios formados e em andamentos; Terra da Promessa, ConeXão, Projeto Piá e outros.
 Coral de Musica Clássica louvores evangélicos. Regência Nádia Serra

Tem a historia da igreja, assinalado como felizes os povos, que se encontram onde á frente da sua igreja tem como seus conselheiros espirituais, sacerdotes estritamente identificados devocionados com a sua doce e evangélica missão.

 E na verdade, bem aventurados são os povos que, pela palavra e pelo exemplo, pela benegação,  bondade, e pela bondade de seus pastores d'almas, seguem sempre pela estrada do Ide e do bem, tornando-se e transformando-os seus indivíduos bons cidadãos e bons chefes de família.

  Nada mais precioso a um um povo de que a missão sublime dos que na terra apostolizam a fé e a religião dos céus. As virtudes vivificadas, vivificam-se nos corações, os ânimos e os caráteres amoldam-se aos sentimentos piedosos, humanos, altruístas, e tudo isto é obra benéfica da influência poderosa de Deus a exemplo do conselho daqueles que sabem praticar o Evangelho vivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, orientados pela fé mais viva e pela caridade mais pura.

 E a aspiração de todos nós nesta hora solene em que vem assumir esta Igreja, nesta data que hoje estamos á celebrar como inicio oficial neste lugar chamado Morada do Sol, continua a missão de orientador da nossa consciência, guia de nossa aspiração que é a obra santa e sublime do desejo do Mestre a quem esta igreja, esta terra neste bairro, deve assinalar o caminho e a fé aos mais valiosos serviços na obra como servos e peregrinos do Senhor.


 Tão certo estamos todos nós, em te-lo como o pastor e líder desta igreja, que assumirá como um exemplar sacerdote de Cristo, bondoso e dedicado de que esta igreja tanto precisa para continuar bem merecendo de Deus, a fé, a prática e estudo a humanidade que sinceramente, desde já ofertamos, a nossa estima, saudando-o com o mais profundo respeito pela as virtudes que serão recebidas na sua obra e generosidade nesta lugar. 

"Como um prisioneiro para o Senhor, então, exorto você a viver uma vida digna do chamado que você recebeu. Seja completamente humilde e gentil; seja paciente, se apaixonem mutuamente. Faça todos os esforços para manter a unidade do Espirito Santo através do vinculo da paz. Há um corpo e um Espirito, assim como você foi chamado a uma esperança quando você foi chamado; um Senhor, uma fé, um único batismo; um Deus e Pai de todos, que é sobre todos e através de todos e em todos". (Efésios 4:1-6  NVI) 

Que Deus abençoe grandemente este povo que virão como "Irmão em Cristo"


Galeria fotos com credito: Paulo Kuhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.