Videos

PGM 6            Bispo Jaime   sita João 9

Programa Direto do Coração - PGM 07 Pr. Carlos da ZL+ louvor + Bp. Jaime Carrijo


 

Exibido no ultima sábado pela Rede Bandeirante de Televisão-Band P.Prudente.


PALESTRA SOBRE A CURA DE UM CEGO




Presidente Prudente, SP-quinta feira,16 de maio de 2013

http://youtu.be/bhAiA_aWpwI

Filmes O Velho Testamento (Biblico) completo DUBLADO - The Old Testament





CAFARNAUM-ARQUIOLOGIA

Lugares bíblicos (lista de reprodução)



 Pres.Prudente-quarta-feira,1 de maio de 2013
SER FELIZ É
Usei este video, extraído do youtube.com/ 




http://youtu.be/E8tMPdDTF8w

SER FELIZ É SETE BILHÕES DE VOZES-UM SÓ PENSAMENTO.
Texto: Valdeci Fidelis, http://youtube.com/valfid

Há muitas maneiras de ser feliz, atravez de algumas pesquisas, ficou sabido que há pessoas no mundo que diz ser feliz é apenas ter dar sorriso e receber outro, algumas respostas são divertidas, outras complexas, outras são carregadas de magoas e tristezas.

Há simplicidade peculiar das pessoas que falam como vê a felicidade, fizeram-me refletir sobre o que é realmente ser feliz nos dias atuais, como aconteceu no Rio Grande do Sul-Santa Maria, para aqueles jovens era só felicidade, vimos uma tragédia sem precedente na historia humana no Brasil, com tantos recursos que pode detectar propagação de incêndio antecipado.
.
Tem  gente que diz ser feliz é ter água para beber, dizem aqueles que vivem no extremo do polígono da seca, água é o elemento básico de toda vida humana, outros dizem é olhar o desejo de comprar e não ter problema com dinheiro.

Outros acham que ser feliz é ter uma companhia é não estão sozinhos, outros acham que felicidade é dançar, é uma manga, uma fruta fresca, uma viagem, ter pai e mãe, filhos obedientes e saudáveis, felicidade é um contato, estar bem cercado de pessoas em um só pensamento.
Felicidade é usarmos toda força da nossa voz para denunciar, mudar a cultura do poder  favor de outrem, absoluto de pessoas que só  faz em seu beneficio aquilo que deveria ser de sua responsabilidade que ofereçam momentos de alegria e felicidades aos jovens como foi à tragédia no R.G.do Sul, com tantas mortes, E MUITAS OUTRAS COMO JOVENS QUE MATAM COM BASE EM LEI DO MENOR INFRATOR , INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA,  vamos usar nossas vozes para aliviar a angustia e sofrimentos dos cidadãos de Santa Maria. E muitas santa marias neste mundo a fora, os jovens seus nomes eram esperanças vivas, poetas, músicos, artista, esperança, políticos, policias, médicos, advogados e todos brasileiros lutarem por uma conduta melhor destas casas de show e entretenimentos que atraem tantos jovens.Isso também é violência  tirar o direito a segurança de quem paga por direito.

Vamos empregar uma firme voz, mesmo que seja nosso ultimo suspiro, para encorajar os outros, com verdadeiro brilho de coragem e benevolência, essa  deve ser a vibrante voz da
Esperança de um povo com brado forte.


 ----
DOIS DEDOS DE PROSA




banner

O Deputado Marco Feliciano foi convidado a participar do quadro “Dois dedos de Prosa”  para falar sobre as polêmicas que envolve sua vida tanto como parlamentar e também de pastor. Durante a entrevista o pastor mostrou o seu posicionamento frente as acusações, disse que não vai renunciar e respondeu perguntas.
No quadro “Dois dedos de prosa” do Programa do Ratinho desta segunda dia 15/04/13 no SBT o pastor e Deputado
 Federal Marco Feliciano respondeu algumas perguntas de internautas que interagiam com o programa, como também perguntas gravadas.
O pastor se manteve, dado a seriedade do tema abordado ser muito polêmico e que já causou muitos problemas para o pastor e deputado com as investidas dos ativistas do movimento LGBT por ser acusado pelo movimento de homofóbico e racista, demostrou bastante serenidade, como sempre se manteve desde quando foi nomeado e tomou posse da presidência da CDHM,  respondeu as perguntas de um forma simples, inteligente e esclareceu aos que perguntaram e aos telespectadores todos os questionamentos exposto.
O pastor reafirmou sua posição de não deixar a Comissão de Direitos Humanos e disse estar sempre aberto ao diálogo.
Assista a entrevista que foi ao ar no Programa do Ratinho desta segunda 15/04/13 no quadro “Dois dedos de Prosa”  no SBT e comente…
Fonte: Inforgospel


===================================
FUNDAÇÃO DO MINISTÉRIO BRASIL NOVO-ASSISTA
===================================

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cris e Germano

======================================================================



 ====================================================================
Marcha para Jesus


Apostolo Paulinho de Jesus
===============================================================


=====================================
 BP. JAIME prepara  óleo da unção

Óleo da unção-Bp. Jaime Carrijo Cunha


==================================================================
PR. WELLINGTON

 http://youtu.be/WPGUhUBbxkOr.Wllignton na Congregação Mario Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.