UM CRIME BRUTAL E COVARDE POR CAUSA DE UM CELULAR
Foi com profundo sentimento de impotência e perplexidade que assistir pela televisão, o choro compulsivo de uma senhora mãe indignada debruçada sobre o caixão do filho, um jovem de vinte e poucos anos, assassinado de maneira brutal e covarde em frente ao prédio que morava, por um também jovem de dessesete (17) e poucos anos.
Não bastasse o crime banal motivado pelo um celular, tudo foi devidamente registrado pelas câmeras de segurança do prédio, chocando todo Brasil pela forma covarde e brutal.
Quando vi aquela mãe debruçada no caixão do filho expressando tão comovente dor, lembrei da "viúva de Naim" Lucas 7:11-16
Quando a Bíblia narra a historia de uma viúva, cujo filho único havia morrido. Nota-se que aquela época o filho era o único responsavel direto pelo bem estar de sua mãe viúva, portante deve-se imaginar o tamanho dessa perca. Porem Jesus ia passando e comovendo-se com aquele drama... Toca o esquife e devolve com vida o filho à mãe. Jesus sabia que a ordem natural das coisas é os filhos enterrarem seus pais e nunca o contrario.
Porém vivemos em uma sociedade distante dos princípios bíblicos, no qual os fazedores de leis pouco se importam com valores espirituais ou valores morais.
Quem sabe quando o homem tomar consciência espiritual e moral, possamos ter um Brasil mais Humano e mais justo.
Aí sim talvez possamos nos deparar com Jesus tocando o esquife.
Fonte: Bispo jaime Carrijo Cunha.
É lider e fundador do Ministerio Brasil Novo
Instituição Religiosa- Casa de Oração.
Sede: Presidenete Prudente-Sp.Br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:
Todas serão respondidas.