sábado, 28 de outubro de 2017

A Palavra de Deus é Viva


Chuvas de bençãos dos céus, chuvas para regarem o campo e a plantação, e nossas vidas serem alimentadas com as colheitas
Comentários
Administrador do grupo
 A Palavra de Deus não Volta vazia. Valdeci Fidelis Bacharel em Teologia, Pastor Evangélico
Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, […] assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o proposito para o qual a enviei. (Isaías 55:10-11)

Ás vezes, quando nós ficamos desanimados e, quando oramos e não obtemos resposta aquilo que desejamos. Podemos até imaginar se Deus nos ouvem. Isaías 55, porém promete que a Palavras de Deus, como a chuva e a neve, faz o que deve fazer onde quer que seja.

A palavras de Deus “e viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espirito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração”(Hb 4.12). Paulo refere-se á Palavra penetra em tudo o que toca. Ela é sempre eficaz.

Por isso é importante que não apenas oremos, como também leia diariamente a Bíblia. Sublime o que lhe chamar a atenção, então ore a Deus com suas palavras. Quando não souber sobre o que orar, procurar um Salmo e ler em voz alta. Ao orar com suas palavras, você toca o poder de Deus e empunha sua espada. E Satanás baterá em retirada, ele não pode ouvir a voz daquele que confia no Senhor Jesus.

A batalha pela vida, pelos filhos, pelo marido, pelos amigos,pela família, pelo trabalho, pela saúde, sempre deverá ser travada de joelhos. Quando não oramos, é como se ficássemos sentadas observando os que amamos andarem por uma zona de conflitos e guerra. No entanto quando de fato oramos, estamos na batalha ao lado deles, apropriando-nos do poder de Deus para favorece-los.

Devemos orar ao Pai e agradecer em nome do Filho de Deus Jesus Cristo:

Pai, eu te agradeço porque tua Palavra sempre realiza o propósito para o qual tu a enviaste. Ajuda-me a incluir Tua Palavras nas minhas orações de modo que elas se tornem uma poderosa arma contra a qual o inimigo não pode prevalecer.


Curso de Pastor Evangélico
Bacharel em Teologia Bíblica