segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SAL DA TERRA

E Hora de Ser o Sal da Terra  Vale do Sal.

Presidente Prudente-SP, 31 de julho de 2015. (Fotos Link: SAL DA TERRA )

Nesta foi jornal Última sexta-feira, 31 de julho de 2015, como 20 horas, na sede do Ministério, celebrou-se o inicio de Uma grande promessa na vida da Igreja Casa de Oração do Ministério Brasil Novo, Uma Revelação Profética recebida Revelada Ao Bispo Jaime Carrijo, Sobre o "Vale de Sal" foi hum Culto Especial, pois deu inicio a Mais uma promessa Que há de se Cumprir na vida Deste sacerdote, na Autoridade de Levar a todos a Palavra de Jesus  Cristo.

Todos os membros superlotavam o interior do Templo Maior, eram avivados a pelo cada momento pelo Espirito Santo, o Preletor da noite o presbítero Luis  Brás, um servo de Deus, que discorreu na interpretação do texto e explicitando o significado do Sal da Terra Sobre Nossas vidas e o Espirito Santo do Senhor. Cremos que Deus tem muito mostrado virtudes e Promessas, e agora revela a Verdade Maior que é sermos o Sal da Terra.

" A Característica essencial de qualquer revelação tem ser. A Verdade Revelar um Segredo E tornar conhecido um Fato; se é falso, já não é um fato e, POR CONSEQÜÊNCIA, Não  . Existe Toda Revelação Revelação desmentida POR Fatos Deixa de o ser, se para um atribuída DEUS NÃO podendo Deus.  mentir, NEM se enganar, ELA NÃO PODE emanar DELE: DEVE  Ser Considerada PRODUTO de Uma Concepção humana ".

Interessante perceber o Quanto Jesus fez Uso de metáforas Para Ser Melhor compreendido POR SEUS Ouvintes. Como Palavras Tão simples, Soam Tão Profundas? Elas penetram na alma Como espada-de-dois gumes, Hebreus 4:12; "Pois a Palavra de Deus é viva e Eficaz, e Mais Afiada that QUALQUÉR espada-de-dois gumes; penetra ELA Ate O Ponto de Dividir alma e Espírito, e medulas Juntas, e julga OS Pensamentos e como Intenções do Coração". E ASSIM, com simplicidade e Poder O Que Está Escrito permanece para todo o sempre, revirando o interior do homem, provocando Transformações. E Quem Quiser Ser discípulo, DEVE largar o saleiro e sor ELE MESMO o sal. Porque sem Transformar a si MESMO, Não Há Como Transformar o Mundo.
"Vos sois o sal da terra;? E se o sal insípido para com Que se há de salgar Mais servir para nada, senão parágrafo se lançar fóruns é ser pisado Pelos Homens" Mateus 05:13.

Na Bíblia

2 Crônica 13: 5 - porventura NÃO vos Convém saber Que o Senhor Deus de Israel deu parágrafo sempre uma Davi a soberania Sobre Israel, um SEUS ELE EA Filhos, Por uma Aliança de sal?

Levítico 02:13 - E quanto Todas tuas Ofertas dos teus Alimentos temperarás com sal; e NÃO deixarás faltar à tua oferta de Alimentos o sal da Aliança do TUE Deus; em TODAS como Tuas Ofertas oferecerás sal.

Marcos 09:49 - Porque Cada hum Será salgado com fogo, e each Sacrifício Será salgado com sal. (No final, Juízo). Gênesis 19:26 E a mulher de Ló olhou parágrafo Trás e ficou convertida NUMA Estatua de sal ". 

É Fácil relacionarmos uma fala de Jesus Sobre sal e discípulo, considerando that comida insossa sem Sal E, SEM Gosto e Discípulos de Jesus devem SER notados Como PESSOAS that Fazem Diferença ", Salgam" Os ambientes. Simples. Mas Dessa parábola, Podemos extrair "da página Outros Pratos saborosos" que na servirão de alimento. ASSIM, prossigamos a mergulhar na Oceanos da Graça Divina em busca de sal de para temperar Nosso Espírito.

O sal

ESTA Presente em Quase Tudo o planeta: Oceanos, Nascentes, Subterrâneos, Vegetação. TEMOS EM sal Líquidos de Todos os Orgânicos: lágrimas, saliva, urina e No sangue, Cujo Teor E de 6,5 g de cloreto de sódio POR litro. Respeitados OS limites aconselhados Pela profilaxia médica, o sal é-nos, ASSIM, Absolutamente indispensável, uma nºs E AOS animais, em Cujas Rações se inclui o sal. Além de CAIR Bem Ao Nosso paladar, o Sal e Uma necessidade vital. Sem Sódio, o Organismo seria incapaz de Transportar Nutrientes OU Oxigênio, transmitir impulsos Nervosos OU motor Músculos - inclusive o Coração.

Sal, salada:  DEPOIS de saborearem sem sal Um pouco de salada Tão essencial, foi Formado Uma grande fila indiana nenhuma interior do Templo e Descalços adentrando uma porta do Véu, Passando (Pisando) cabelo sal Coberto de Orações Pelos Pastores e Obreiros posicionados com Mãos estendidas, como formavam hum paredão Como se fosse o mar Salgado, e that abençoavam em Nome de Jesus, a todos que iam Passando, pingos de ENTRAR nenhuma Vale do Sal.

Todos Já tinham recebidos e provados Uma salada distribuídas direto  aos Membros, estava sem sal, Como o Direito ao sal Chegou a Ser Garantido APOS logotipo, OS Membros cumprirem uma cerimonia Descalços atravessarem uma cortina Como bruma um pisar sem sal; Ao Terminar uma cerimonia foi servido a todos a Segunda salada com sabor de Sal da terra. 

Apesar de lembrarem fazer Sobre insosso, sem sal, substituída ágora com sal agosto e todos viram um suma importância do sal em Nossa vida. O Sal ja foi Subsidiado cabelo Estado, parágrafo garantir that OS plebeus tivessem Acesso a ELE. "Sal para todos" era hum lema romano. Foi nessa Época that surgiu uma Palavra "salada", pois havia o costume de salgar Vegetais OS Pará amenizar o amargor de Alguns DELES. A falta fazer saleiro NUMA mesa do povo romano era hum Sinal de inimizade.

Salário:

Da MESMA forma Que Deveria Estar Disponível PARA O Cidadão Comum, o sal era imprescindível parágrafo OS LEGIONÁRIOS  conquistavam e mantinham o gigantesco Império. Tanto soldados that OS chegavam em um sal sor pagos, de onde vem As Palavras "salário", "soldo" (Pagamento em sal) e "soldado" (Aquele Que recebeu o Pagamento em sal).

Sal de Cada Diâmetro:

Antigamente Pela dificuldade de Acesso e Extração, o sal Chegou a ter Seu valor de mercado equiparado Ao ouro. Acordos de guerra e paz were selados à Mercadoria Dessa base. Índia e Inglaterra that o DIGAM. O sal valor continua tendão Muito, pois planeta sem sal equivale um planeta sem mar, mar sem água (?). 
Sal é vida, mas em SUA Quantidade ideal, Perfeita Como Bem dosada POR Deus. Nem em Excesso, Nem em falta. Coloquemos sal demais em QUALQUÉR alimento that o sabor se corrompe, amarga, estraga. E sem sal, Sequer percebemos o sabor.

Se o sal para insípido, Disse Jesus, por isso servirá Para Ser pisado Pelos Homens. Parece Uma Contradição ESSA frase, Como Ser PODE sal insípido? PoDE, se o sal PERDER SUAS PROPRIEDADES Naturais, ISSO QUANDO Acontece uma ELE São adicionadas Otras substancias. Sal, SERVIU de Salário, de remedio, de Aliança. Serviu de parábola DITA Pelos lábios de Jesus de para advertir nsa SOBRE OS machos advindos da Contaminação do Mundo. 

Desde Criança, sempre Ouvi FALAR de sal no peixe, na carne de sol, como cajas manga com sal, comi ovos com sal Como Certa Anedotas: E bom Com que Bocagem? Diz enguias com Sal meu senhor, o Poder curador do sal infinito E. Minha avô receitava banho de mar parágrafo sarar feridas, NÃO Quem ia ao Mar ia como Fontes Termais de Água sulfurosas de Banhos, E Essa Função E Comprovada Pela medicina, cura de Uma simples Receita de soro caseiro, contendo sal e Açúcar MUITAS salvou vidas.
Baseado no Fato de that Trabalhadores de minas de sal, TEM Maior Resistência Respiratória, were desenvolvidos Tratamentos à base de de sal nessa área. ISSO TAMBÉM nsa Diz Sobre Ser discipulo sal, Aquele Que cura vidas Ao propagar a Palavra de Deus, o Evangelho de forma simples e genuina Significa Que algumas vezes VIMOS feridas como feridas Vao queimar com ardor, VAO sangrar Mais, parágrafo deixar de sangrar hum parágrafo sempre. 
 
Ser Sal da Terra e Conhecer OS limites Fronteiriços Entre terra e Água, E saber Que É Necessário "peneirar, Filtrar, precipitar e decantar" MUITAS Coisas que PODEM deteriorar A Essência. Assim Como Salário VEM de sal, e trabalhador TEM Direito um justo Salário, PODE-SE Dizer Que Ser Sal e praticar Justiça eA Justiça, E Cristo (Rm 1:17). ELES E uma RESPOSTA.

Se sal é vida, cura, revelador de Essências, TAMBÉM PODE Ser Motivo de Perdas e Doenças. A falta OE Excesso geram Distúrbios. Discipulo de Jesus DEVE Ser ESSE um andar cabelo centro do Caminho, de forma prudente e equilibrada, tal Como foi advertido em um ritmo Certo Josué: "Não se desvie NEM parágrafo Direita, NEM parágrafo Esquerda" Josué 1: 7. Nem sal De Mais, Nem de menos. 
Muitos PODEM Dizer; Podemos Comer Sal uma Vontade? Não É sal de comer Pela boca, e sal da Palavra de Deus, é ser servo seguindo o Caminho de Cristo Jesus, este Sal Que hora Jesus fala E o Que causa uma Fusão com o Nossa Espirito Santo, com Jesus Cristo, EO Que Dar E Hipertensão O Que causa o Excesso de sal não Organismo. Já a falta de sal, or Sódio, nenhum humano Corpo, PODE Gerar hiponatremia. O Equilíbrio dos níveis de sal é Saúde. Em Tudo existem uma Quantidade de sal, São dela extraída o sal (sais) Que a Ciência EUA Como FABRICACAO de Medicamentos. 

O sal na Medida ... Nosso Sal E Jesus!

E nsa perguntamos: Como saber a Medida Certa do sal, Como Ser o sal da terra sem falta OU Excesso? Lucas 14: 34,35? ".. E o sal; mas, se o sal degenerar, com Que se há de salgar Nem presta para à terra, Nem PARA O Monturo; lançam-no fóruns Quem tem Ouvidos para ouvir, Ouca"

Se o sal FICA armazenado em Seu seio naturais ELE Preserva o Meio Mas Não se Torna PROPRIO PARA O consumo. O Sal da Terra NECESSITA Ser beneficiado. 

Ser discipulo de Jesus, E discipulo salda terra, sem Excesso OU faltas E Aquele Que Retirado da água (fazer batismo), da terra (Conversão), se cristaliza (Purificação) Para dar sabor a si MESMO e ao Mundo.  A Medida Certa E Cristo em NÓS Porque ninguem E justo e bom, um NÃO Ser Pela Justiça de Cristo em si MESMO. 

Lembrar uma mulher de Ló ... 

Convertida em Estatua de sal, causa Pôr do pecado, fazer amor a Sodoma e Gomorra e fazer um desprezo Deus.
Uma Lição that ficou estampada parágrafo eternidade, Como Exemplo de Alguém que Teve saudade do Passado de Práticas Erradas. Jesus advertiu: "Lembrai-vos da mulher de Ló" (Lucas 17:32) E parágrafo Lembrar de Esquecer o Que Nunca Deveria reviver. Uma mulher de Ló e Um monumento eterno fazer Excesso de sal, de Corrupção Pelo Mundo. O sal era das principais UMA Mercadorias de Sodoma, O Comércio Desse PRODUTO, movimentava uma Economia local, mas hum dia Deus fez CAIR do Céu Fogo, Como descrito em Marcos 9: 49; "Porque Cada hum Será salgado com fogo, e each Sacrifício Será salgado com sal (Juízo):
E não Juízo, o sal devolver um each hum Seu sabor real, SUA Essência contaminada OU purificada. Lembremos da mulher de Ló e prossigamos no Processo de Purificação, MESMO that doa, that sangre, mas como curadas SER feridas precisam, devolvendo à Saúde do Corpo e da Alma. O Processo de salinização Precisa ocorrer, Caso contrario o Excesso de sal Faz O Que fez com uma Esposa de Ló.

E ISSO, O Que Pede se de Cada hum de nºs E that retornemos A Essência PARA O qua fomos criados, excessos de SEM, SEM faltas, MAS na Medida Certa com Cristo.

Jesus expulsando OS vendilhões OU Jesus expulsando OS cambistas, Episódio conhecido also Como Limpeza do Templo, e Um dos eventos do Ministério de Jesus narrado nsa quatros evangelho de fazer novo testamento.
Neste Episódio, Jesus e Discípulos SEUS viajavam a Jerusalém (a Páscoa judaica) e expulsa Lá ELE OS cambistas do Templo de Jerusalém (o Templo de Herodes)   ou "Segundo Templo"), acusando-os de tornar o local, sagrado NUMA cova de Ladrões atraves de SUAS Atividades Comerciais.  O evangelho de João,  Jesus se REFERÊ Ao Templo Como "casa de meu Pai", clamando Para Si ASSIM o título Filho de Deus.
Este É O Único relato de Jesus utilizando-se de Força física nsa evangelhos. A narrativa ocorre Perto do final,   (em  Marcos 11: 15-19 Marcos 11: 27-33 Mateus 21: 12-17 Mateus 21: 23-27 Lucas 19: 45-48  e  Lucas 20: 1-8 ) Perto e fazer Início do Evangelho de João (em  João 2: 13-16 ), O Que Leva Alguns Acadêmicos um postularem Que se tratam na Verdade de Dois eventos Separados, Uma Vez Que o João relata Mais de Uma Páscoa.  E le Vê Jesus Aproximar-se DELE e Diz: "Eis o Cordeiro de Deus, Que tira o pecado do Mundo Dele E Que Eu Disse:.. DEPOIS de MIM VEM um homem Que Passou Diante de Mim, Porque existia pingos de Mim Eu Não o conhecia, mas, Para Que fosse manifestado a Israel, vim batizar com água ". (João 1: 29-31)
"Ao finalizar ESTA explanação o bispo Jaime alertou parágrafo aqueles that TALVEZ POSSA NÃO Acreditar; Como fez Tomé, afirmou ELE that PODEM criticarem mas uma Característica essencial de QUALQUÉR Revelação TEM Que Ser A Verdade em Revelar hum Segredo Que É tornar conhecido hum Fato; se E falso, JA Não É UM Fato e, consequencia POR, Não existirá Revelação. 
Pois Toda Revelação desmentida POR Fatos Deixa de o ser, para si atribuída a Deus. NÃO podendo Deus mentir, NEM se enganar, ELA NÃO PODE emanar DELE: DEVE Ser Considerada PRODUTO de Uma Concepção humana ".

Cap Lucas. 19: 45-48:
Tendo entrado no templo, começou a expulsar OS that ali vendiam,  dizendo-lhes: Está Escrito: A Minha Casa Será  Casa de Oração ., mas Vos fizestes um covil de salteadores hum de Todos os dias ensinava no templo; mas OS principais Sacerdotes, escribas OS e OS principais Entre o povo procuravam Tirar-LHE a vida, e NÃO sabiam O Que haviam de Fazer; pois Todo o povo o escutava com Muita Atenção.

Deus abençoe NOS em Nome de Jesus
a) Jaime Bispo Carrijo-presidente do Ministério Brasil Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.