terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PASTORES PRIMEIRA REUNIÃO 2015

A Arca
Presidente Prudente, SP segunda-feira 12 de janeiro de 2015
                       

 Bp. Jaime explana a trajetória itinerante da "Arca da Aliança" em nossas Igrejas
Primeira reunião dos pastores e presbíteros na igreja sede do Ministério Brasil Novo, nesta data 12/01/2015 as 20 horas e 30 minutos. Bispo Jaime Carrijo, presidente e fundador do Ministério Brasil Novo, fez menção a introdução da Arca da Aliança em todas as congregações como instalação consistório itinerante com três meses que permanença em cada local.
Tenho notado que desde que foi colocada a Arca aqui no templo maior, tem gerado um fluxo de pessoas no culto nas terças-feiras, encontrei gente que nunca vi creio que elas vieram conhecer não só a igreja, mas também a Arca da Aliança que se encontra exposta aqui, ela é uma replica autentica como da original no tempo de Moisés.
Para melhor expor o compromisso com Deus conhecendo a Arca, vou determinar sua itinerante em todas as congregações! A Arca da aliança será itinerante, a começar pela congregação da ZL, conforme determinação após o culto de terça-feira próxima; ficará com o Pr. Wilson Rodrigues e só será aberta após esta data. Assim sucessivamente será levada com toda cerimônia de celebração a próxima congregação, até chegarmos a ultima das congregações retornando ao templo na sede.
Vamos fazer a historia da arca em nosso ministério, vamos orar por estes três meses que ela ficará na Zl, que o povo escreva nos seus pedidos objetivos e seus projetos, aquilo que demais lhes são atormentadores, porque a Arca veio ao meio do povo e você viva as promessas do senhor. Então vamos aguçar o desejo do povo de nossa igreja e de outras também. Quem receber a Arca em sua congregação vai receber pessoas e nós estaremos a orar nestes três meses consecutivos. Quantos na história das Sagradas Escrituras queriam pô às mãos nesta dádiva de Deus, ela está entre nós agora, esta replica é uma representa a presença física segundo a Bíblia.
Por que Deus mandou fazer a arca toda de ouro e madeira, a madeira simboliza o homem o ouro simboliza Deus, Deus revestindo o povo de todos os inimigos que queriam a arca muito mais que eles não sabiam era que a Arca estava ligada a “Fidelidade” quando Deus cobre a vida de uma pessoa ninguém consegue destruí-lo, a falta de termos custou à vida de Uza, se você tem temor o temor o mal não vai poder com você. Em compensação você firmou um compromisso com Ele, seu aliado se tornará á própria Arca da aliança viva nesse mundo. (T5260334)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.