quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

https://paiquere.wordpress.com/2022/08/21/teologia-da-o-que-pensar-sobre/



   

Admiramos e respeitamos muito todas as instituições teológicas do Brasil. Mas a Igreja de Jesus Cristo, num âmbito geral, estar cansada de ver os seus obreiros e membros estudar e estudar, e as coisas permanecerem iguais. Nada muda! O nível intelectual dos formados continua o mesmo. Isto acontece, por pelo menos, dois fatores, a saber:
1) muitos responsáveis pelas escolas teológicas, ainda não terem pensado, sobre o assunto; e 2) há instituições que só se preocupam com as mensalidades dos alunos. Eles pagando é o que basta.

   E o prejuízo é incalculável. Primeiro, porque a Igreja é obrigada a continuar sendo servida por pessoas desqualificadas (Com isto não estou dizendo que todos os obreiros não tem qualidade, mas tão somente, um grande número deles); segundo, o formando perde o seu precioso tempo, só forma no papel; terceiro, o seu suado dinheiro é investido em vão, é como se tivesse comprado o diploma; e quarto, as almas que precisam tanto de soldados especializados, para ganhá-las, para Cristo, dificilmente, os encontram. Mas para bater de frente, isto é, ir de encontro com esse terrível problema, nós nos levantamos para fazer a diferença.

  Com mais de uma década trabalhando e analisando o assunto, conseguimos elaborar um Poderoso Seminário Especializado. Onde que os nossos formandos, com certeza, serão habilitados em uma matéria, neste caso, na Oratória Geral, a Arte da Comunicabilidade e da Conquista Social. Este Áureo Seminário é composto por 22 Matérias, divididas em 13 Aulas, e antes de o seminarista estudar, cada uma delas, é aplicada, primeiramente, uma parte de Psicologia, a Matéria da especialização. Onde que o seminarista será especializado na Psicologia das Funções Eclesiásticas. Portanto, esta especialização é inquestionável!!

A luta da igreja contra Satanás

Publicado: 5 de março de 2022 em Gospel

   Joel Beeke A luta da igreja contra Satanás não terminou com a escrita do livro de Apocalipse. Satanás continua operando dentro da igreja, como também fora dela. Ele semeou sementes de corrupção, heresia, contenda e cismas na igreja visível. Ele instigou ondas de perseguição contra a igreja visível através dos séculos. Satanás presidiu sobre o surgimento do prelado, quando o clero buscou aumentar seu domínio e poder com bispos, arcebispos, patriarcas e papas. Fomentou o crescimento da superstição quanto aos sacramentos, incluindo regeneração batismal, transubstanciação e a substituição da Ceia do Senhor pela Missa. Ele estimulou a introdução de práticas pagãs ao culto cristão, tais como o uso de vestimentas dos sacerdotes romanos pagãos e a adoração de quadros, crucifixos, estátuas e relíquias dos santos. Existem muitas coisas enigmáticas nessa história de acordo com as Escrituras de Ezequiel 37 a 42 para nós seres mortais comuns pensar.

  Mesmo porque muitos sinais já apareceram que não tem como não ter lido até nas redes sociais. O povo deixam de lerem a Bíblia, e ficam ouvindo pregadores da mídia televisiva, pastores dos três seguimentos cristão: evangélico, pentecostais e protestantes, fazendo previsões, mesmo sem ler a sua Bíblia, eles querem colocar o livro das revelações como bodes expiatório, deixando muitos incultos com os nervos a flor da pele. Ainda não será o fim, ainda tem muitas revelações e sinais de Deus para os povos sentirem e o povo de Deus se arrependerem e aguardando as nações chegarem para invadirem e guerrear com Israel. São as intenções do anticristo na representação de Gogue e Magogue. Maranata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.