terça-feira, 16 de abril de 2013

MENSAGEM DE HOJE



Pres.Prudente-terça-feira, 16 de abril de 2013

Bp.Jaime Carrijo Cunha-É líder do Ministério Brasil Novo

LEITURA-da mensagem.

Bíblia-Eu sou a videira, vos os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse da muito fruto: Porque sem Mim, nada podeis fazer( João 15:5 )

Explanação do Bispo Jaime

Bíblica( João 15:5 )-Os  reclames de Deus são considerados um fardo "quando isso acontece podemos saber que a vida não é uma vida cristã. A verdadeira  obediência é a expressão de um principio interior".

" Eu sou a videira " Disse Jesus  com ternura; Eu sou a fonte da vida, a fonte do poder, a fonte das boas obras. Vos sois as varas, vos sois dependentes. Sem Mim, nada podes fazer. Jesus não tinha planejado que o cristianismo se tornasse um fardo para ninguém, mas quando " O homem tenta observar por senso de obrigação, apenas porque é  requerido que assim o faça, jamais  entrara no gozo da obediência  não obedece. Ao contrariarem a inclinação humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.