terça-feira, 9 de abril de 2013

PALAVRAS COM O BISPO JAIME.


Presidente Prudente, SP-09 de abril de 2013

Bíblico: Respondeu-lhe Jesus: Se Eu quero que Ele permaneça até que  Eu venha, que te importa? Quanto a ti, segue-Me. (João 21:22)


Pedro e Jesus iam caminhando, quando o discípulo cometeu a insensatez de olhar para o colega do lado e perguntar: "Deste que será?"A resposta de Jesus foi contundente:" Se Eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?

Segue-Me tu" .Este é um dos segredos da vitória cristã.
Nunca olhe para o irmão ao lado se ele é hipócrita ou não cumprimentou você, ou falou.

Um comentário:

  1. Boa tarde Bispo . Eu era da igreja da sede mas faz quase dois anos que estou afastada e estou no mundo bebendo e fumando cigarro , eu quero mudar a minha vida

    ResponderExcluir

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.