domingo, 9 de fevereiro de 2014

 Bispo Orando pelas benção recebidas nesta noite, 33 almas para Jesus.
BATISMO PARA NOVOS CONVERTIDOS É UMA FESTA NO CÉU. em 8 de fevereiro de 2014

É importante reajustar em Deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar"pensamentos felizes" quando surge o medo? Pense em caminhos práticos que aumente a temor a Deus.

O Bispo Jaime Carrijo, presidente da Igreja "Casa de Oração Ministério Brasil Novo" parabeniza a todos que estiveram presente a cerimonia de celebração do primeiro batismo nas águas nesta noite de sábado na sede deste ministério.
Foi mois uma festa nos céus, Jesus, eu te agradeço por colocar estas maravilhosas pessoas em nossas vidas como irmãos, como aconteceu a quase  dois mil anos, se repete depois.
Aqui no plano superior, instante de grande emoção, o bispo Jaime Carrijo abraça um jovem, que pelo ouvir da Palavra toma a decisão certa que levou ao batismo nas águas, seu pai fez o mesmo batizou-se com o filho nesta mesma hora.


Hoje foi o numero de 33 que se batizaram, grande significado Jesus Cristão, 33 novas almas se foram Jesus.

  Um flagrante dos novos batizando em filas aguardavam por este momento,

 Ao saírem das águas são recepcionados pela família Brasil Novo em nome de Jesus, alegrias e emoções no rosto de cada um.

Ele chora, ele está feliz, ele se arrependeu dos seus pecados, morre o velho e nasce um novo homem em Jesus Cristo!
 A emoção tomou conta do coração deste jovem, esta noite foram uma noite inesquecível para este ministério de Deus, porque celebramos o numero 33, aqui começa o sobrenatural de Deus em seus filhos.

"Celebração da festa do Batismo, João Batista pregava no deserto: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias. Eu batizei vocês com água, mas ele batizará vocês com o Espírito Santo.»Nesses dias, Jesus chegou de Nazaré da Galileia, e foi batizado por João no rio Jordão.  Logo que Jesus saiu da água, viu o céu se rasgando, e o Espírito, como pomba, desceu sobre ele.  E do céu veio uma voz: «Tu és o meu Filho amado; em ti encontro o meu agrado (Marcos 1:7-11)."
 Neste sábado as 20:00, na sede da Casa de Oração Ministério Brasil Novo,celebramos a festa do Batismo de Jesus, em sua vida, que concluí sua vida em um novo homem. Jesus deixou sua família sua cidade e se juntou ao povo para receber o batismo de João, que era um batismo de arrependimento e conversão.

Voces estão imitando, seguindo o desejo do Mestre, estão batizados nas águas e no Espirito Santos pelos arrependimentos, até chegarem esta Igreja de Jesus Cristo, desceram as águas deste tanque batismal em função de receber o Espirito Santo de Deus.


De fato, Jesus, o Filho de Deus não precisava receber este batismo, mas ele quis se colocar na "fila" como aquela multidão de pobres que acudia ao rio Jordão em busca de conversão, de salvação. Isto que vocês, estão hoje celebrando em suas vidas. Desta maneira Jesus mostra-se solidário a toda a humanidade que peregrina necessitada do Amor misericordioso de Deus.
Antes da chegada de Jesus, João já o anunciava: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias"
Podemos então imaginar a surpresa de João ao ver seu primo Jesus descer as águas para receber o batismo. O Batista batizava com água, mas o Messias batizará com Espírito Santo. Nos deste ministério quão grande é nossa alegria em vê-los na fila para fazer como o nosso Salvador um dia fez..
Continuando o evangelho de Marcos,  (1:10) nos narra outra manifestação de Deus Trindade: "Logo que Jesus saiu da água, viu os céus (abertos) se rasgando, e o Espírito Santo, como pomba, desceu sobre ele. E do céu veio uma voz: «Tu és o meu Filho amado; em ti encontro o meu agrado»".
Com esta confirmação amorosa do Pai, Jesus inicia uma nova etapa de sua vida: a missionária.
O batismo de Jesus no rio Jordão, nos revela a identidade do Nazareno, ele é o Filho de Deus, o Messias esperado para "anunciar a Boa Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação dos presos e dos cegos a recuperação da vista, para libertar os oprimidos e para proclamar um ano de graça do Senhor" (Lc 4,18-19).
Nesta festa, convidamos a celebrar batismo dos novos irmãos em Cristo, no qual cada um/a de nós recebemos a identidade de filhos adotivos de Deus e por isso também missionários.
Sim, o batismo nos gera como filhos e nos consagra na mesma missão de nosso irmão maior Jesus Cristo. Também nós somos ungidos pelo Espírito Santo para que todos os nossos povos tenham vida, e vida em abundância.
Mas para isso precisamos, como Jesus, "descer ao rio Jordão", ou seja, tomar contato com as necessidades das pessoas, de nosso povo, solidarizarmo-nos com seu sofrimento, escutar seus clamores de libertação.
Não podemos ser insensíveis ao que acontece ao nosso redor.,Celebramos que Deus se fez homem para que todos/as vivam a dignidade de ser seus filhos, e participar de sua Vida já nesta terra.
Que Deus, que habita em nossos corações, nos ajude a quebrar nossas "prisões" interiores que nos fecham aos nossos irmãos. E assim também nos iniciemos ao caminho ao Jordão, ao encontro deste mundo que geme dores de parto.
Lembremos só o que aconteceu neste ano na China e outros países, os povos nestes primeiros dias do ano, eles choravam ao pegarem uma Bíblia pela primeira vez, e todos nós sabemos que de diferentes formas esta violência (de proibição ao evangelho) não acontece em nosso país, em nossas cidades, em nossas famílias.
Assim já somos abençoados pela condição de escolher. Louvamos a Cristo. 

"JESUS CRISTO É A RESPOSTA"

Visite os links abaixo e veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.