sábado, 26 de julho de 2014

BISPO JAIME CARRIJO, PREGA EM PEDRA NEGRA-SP







Multidão de corações sedentos…
No fim do culto vinham com os olhos cheios de lágrimas me abraçar e não queriam

 mais me largar… 
Eram mais de 250 homens entre assassinos, destruídos,  etc….
Foi a melhor platéia e a mais estranha que já preguei até hoje.
Ontem a noite fui pregar em Pedra Negra, uma cidade na serra próximo á São Pau
lo. Uma Platéia inusitada que foi a mais fervorosa e diferente que já vi.
Eram todos da Cracolândia,  desdentados, rasgados, estranhos mesmo.
Mas quando subi no altar, DEUS me sussurrou em meus ouvidos: “esse é um povo 

que amo!
No meio da pregação aqueles homens começaram a chorar quando eu disse que e
xistia uma possibilidade em Jesus deles voltarem para suas famílias e estas os ama
rem ainda. Levantou um som 
de choro, “Meu DEUS…”
Até o Tomaz, o pessoal de lá começaram a chorar de ver aquilo.
Só o fato deles saberem que Jesus amava eles daquele jeito mesmo e podia restaurar
 o amor da família e recebê-los de volta.
O empresário que cuida deles chorava de soluçar enquanto eu pregava. Falei que Jes

us poderia levá-los de volta para casa como homens livres.
E Deus operou grande mover naquele lugar, uma experiencia nova para cada um deles.
Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.