domingo, 10 de agosto de 2014

BISPO FALA DA EXPANSÃO DO MINISTÉRIO E SUAS DIRETRIZES

REUNIÃO DE PASTORES

Editor de noticias: Fidelis

Bispo fala aos pastores e presbíteros sobre o desejo de expansão do Ministério Brasil Novo. 

 Pastores  dão os braços em união e apoio ao Ministério
 Bispo autografando seu 1° livros "Vem Para o Meio" de sua autoria
Presidente Prudente, SP segunda-feira, 04 de agosto de 2014, Teve inicio com cinco minutos de oração dentro do templo com todos os pastores presbíteros do ministério; abertura do 8° encontro de pastores, feita pelo Bispo Jaime Carrijo, líder presidente do ministério; com base do texto do profeta Samuel (Sm 2:18-19): Porém Samuel ministrava perante o SENHOR, sendo ainda jovem, vestido com um éfode de linho. E sua mãe lhe fazia uma túnica pequena, e de ano em ano lha trazia, quando com seu marido subia para oferecer o sacrifício anual. (Sm 18-19). Na mensagem o Bispo propôs um desafio às congregações a apoiar o trabalho de evangelização a todos os que precisarem ouvir e vir para Jesus. “Isso ajudará no avanço a obra de Deus” afirmou que a ampliação da congregação beneficiará não só os membros Brasil Novo, mas também toda comunidade com a oportunidade de evangelizar próximo a comunidade  e ao ministério. Quero que os irmãos prestem atenção na Palavra que é para melhor entender, conosco e com o Ministério. Ana deixava o menino Samuel, se ela ficasse grávida devolvia a Deus então Samuel ainda menino já ministrava a Palavra e vestia-se com uma estola em sacramento. Samuel crescia e era preciso até trocar a roupa, pois as que tinham não mais lhes cabiam ele crescia no tamanho físico e no Senhor é essa a atitude que temos que ter na história da missão Brasil Novo. Conforme vamos crescendo as roupas não mais irão servindo. Eu aprendi com paciência, esperança e com a tristeza etc. etc. fui crescendo e fui transformado e mudei as roupas. O Ministério Brasil Novo cresceu. Apostolo Paulo dizia: Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino (1Co.13:11).
(Quando menino pensava como menino...) Até quando Ana trazia roupas para o menino Samuel de ano em ano, hoje eu não uso mais as roupas de antes eu cresci. Quero pedir perdão a vocês porque eu deveria ter conversado mais, perguntado mais com todos vocês; diante disso, muito, É a 1° vez que eu faço uma reunião com Paz no coração, antes parecia que tinha um corpo estranho entre nós, irmãos isso é verdadeiro entre os homens sem corrupção. Irmãos; hoje não podemos parar preciso de uma igreja para, pastor Adão, pastor Almir, estamos crescendo temos que usar novas roupas, é desnecessários falar que das roupas de que, ano a ano, porque ele cresceu. Hoje aquele o bispo trocou de praia, eu preciso mudar mais, e mais... Precisamos tomar novas diretrizes e planejamentos em nossos ministérios, exemplos de todos só tenho alegria, vai ter novas diretrizes e padrões para escolha de pastores. Irmãos, se Deus, não tivesse tocado em meu coração para abrir igrejas, se eu tivesse concentrado só em mim e não tivesse abrindo nenhuma igreja? Como estava, e onde estava o talento de vocês? Depois de Judas, Pedro fez a escolha, a igreja começou a crescer. Ministério Brasil Novo, como a igreja primitiva, vai começar agora. Precisamos de seguidores, com Pedro todos choraram, e o prazer, o chamado vale mais, irmãos, quantas pessoas aceitaram Cristo Jesus Cristo e fizeram festa no céu, das mãos de vocês. Quantos foram abençoados, e suas famílias também! Diz o texto: “Precisamos de mais oportunidades de trocar as vestimentas, fidelidade, e serem fieis dizimista com sua congregação,” Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria   (Isaías 61:7) Existem até líderes que fala da fidelidade do dizimo e não o faz o dele mesmo, isso não pode, deixar de corrigir dentro de nós e dentro do nosso ministério. Não dizimar isso leva ao desmoronamento do mandamento. Dizimo é prosperidade, divisas e vencer. Não deixar que o devorador, destruidor, cortador: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. (Malaquias 3:8-10)”. Falarei agora das campanhas do Ministério: Dia 17 de agosto, inicia-se à oração de eliminação da hereditariedade. Campanha: dia 5 de setembro, 1° sexta-feira Josué derrubando muralha, são 7 semanas (sete) voltas, iremos construir uma simbólica muralhas de blocos (amarrados) diante do altar. Também quero aqui registra, que com meus quase 60 anos realizei um sonho: Escrevi e publiquei um livro; chama-se “Vem para o Meio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.