segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TIMÓTEO 3:16 NÃO SEJA UM PRESUNÇOSO

 

OS PRESUNÇOSOS NÃO TEM SABEDORIA SÃO COMO LEÕES MORTOS




O perigo da fé presumida:
2 Timóteo 3:16 " por trás de todas essas falsas esperanças está o pecado da soberba. A pessoa que tem uma forma de religião presume que seu cumprimento de obrigações religiosas o colocará nas boas graças.

São melhores para os que são presunçosos e os tentam obstruir o movimento, o avanço de uma organização ou comunidade desapareça do meio do convívio e que se quiser estará livre para seguir outra denominação como também os que são arrogantes e descontentes. Assim o grande caminho que Deus tem mostrado tornar-se-á mais limpo para o bem do futuro, e ficará mais fácil caminhar por ele. Em todos os casos, tudo se desenvolve de acordo com a sabedoria do Deus poderoso e de infinita bondade, não tem nenhuma razão para ficar magoado ou temeroso se confia no Senhor, se os pensamentos não forem concretizados. Tenho procurado e gravado em minha memória e no meu coração de fiel discípulo, esta serenidade a ponto de decorar o conteúdo dos textos Sagrados e tudo que diz respeito a Jesus Cristo, como onde, quando, em que data e hora, e em que situação Deus tem me mostrado. Toda essência do fato de podermos comemorar na forma de unidade com todos os pastores e obreiros a passagem da data da fundação e celebração em meio ao progresso que assistimos nos dias de hoje. É através do caminho do Mestre, e como discípulos criamos os valores humanos para a posteridade do Ministério, as crianças de hoje serão os lideres pastores do amanhã, pois venho orientando e correndo com determinação a todos os ideais deste ministério. Para comprovar a grandeza de Jesus em minha vida, se eu como primeiro presidente e fundador não criar a prosperidade para uma posteridade, e condição para estes futuros pastores, não poderia retribuir aos fieis membros e nem enobrecer a grandeza de Cristo. Venho trabalhando sem descanso nestes 10 anos e tenho a certeza que Deus tem me abençoado por está ampliando este caminho, a origem de tudo está na fé em Deus. Os que quiseram humilhar este ministério, e tentaram perseguir, creio que o justo, por todos os meios, a raiz do mal certamente será desenterrada para então encontrar o seu fim, como o Leão de Judá: O verdadeiro e o falso são elucidados claramente sob um céu límpido e mostra; “As aparências integras, mas de coração vil”. A intervenção divina o invasor e seus aliados serão totalmente derrotados e arruinados no próprio território de Israel, por intervenção divina direta. “Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; a toda espécie de aves de rapina e aos animais do campo eu te darei, para que te devorem. Cairás em campo aberto, porque eu falei, diz o Senhor Deus. “(Ez 39:4-5). Deus intervirá porque Israel é o Seu povo e Sua possessão. Em Ezequiel 38:16, Deus chama Israel de “o meu povo” e “a minha terra”. Isto  é altamente significativo e deveria servir de aviso a todos aqueles que se levantam contra Israel. Deus afirmou a Abraão no passado: Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e Dã tua descendência. “Dar-te-ei e à tua descendência a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em possessão perpétua, e serei o seu Deus” (Gn. 17:7-8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.