segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CASA DE ORAÇÃO ZONA LESTE CELEBRA CONFRATERNIZAÇÃO COM OS MEMBROS

JANTAR NA ZL
Casal de pastores Wilson e pastora Valdirene
Não poderia ter outra ação tão nobre quanto a que celebramos todos os anos, nas datas comemorativas, seja homenagens ou sagração com a presença de nossos lideres, á divisão das mulheres, neste dia 13 de dezembro de 2014, celebrou a sua confraternização de ano.

 Pra. Val recebem as bispas Rosirene e Helen
Á Congregação Casa de Oração Ministério Brasil Novo, no populoso bairro zona leste, recebeu a visita da Bispa Rosirene e Bispa Hellen Carrijo, na igreja pastoreada pelos pastores: Pastor Wilson e Pastora Valdirene Rodrigues e seus obreiros. Foi uma grande festa, presença dos convidados para esta celebração que não esquecerão jamais pela grande recepção e beleza, e um belo cardápio para o jantar: Galinhada, saladas variadas, pudins e muitos doces, refrigerantes, sucos, e bela décor: mesas esmeramente decoradas para a ocasião, para um ambiente que recebia as rainhas dos lares deste ministério de Cristo Jesus.

O que aconteceria com a sociedade sem a religião, se esta não tivesse o nortear a sua rota, a indicar-lhe os caminhos de seus deveres cívicos para orientá-las para deveres do bem e das virtudes. Virtude essas demonstradas pela equipe de homens obreiros que estão hoje a serviço das senhoras neste jantar, a servir como mordomos embaixadores de Cristo que são com muita humildade verdadeira. Neste ponto se encontra um clamor do presidente deste ministério, bispo Jaime Carrijo, ao falar em assuntos que nos parecem inalcançáveis, trás à atona a correta utilização dos membros viverem em unidade, não somente como a lei, mas também como respeito e reconhecimento da vida do outro em Jesus Cristo: “Este é o supremo respeito pela vida e pela fé de quem está diante de você e de Deus. Sem desprezo e arrogância isto é viver para Jesus cristo”.


Como proceder à atos como este sem a fé em Jesus Cristo...Como estabelecer entre um grupo de mulheres e homens o respeito que cada um deve a si próprio e ao seu semelhante, lançado e purificado em seus corações: De sentimentos de carinhos, estimas, proteção e amparo com amor em
Cristo. O Ministério Brasil Novo, aqui representado por todas estas mulheres, é simultaneamente como uma semeadura, elas soam como o arado que abre a terra, ela abre no coração dos irmãos, fundo sulco e Deus aí lançará a semente da sua generosidade, das dedicações com heroísmo e fé. Por que de heroísmo: Vejamos que os pastores e obreiros, numeram extraordinário servidores, não são mártires, eles estão registrados nas imorredouras paginas deste Blog como humildade cristã. Eles e elas não ignoram a dedicação á Cristo, eles encontram nelas as mais belas ternuras, a melhor que se coaduna com a pregação á virtude, o bem, a piedade cristã, a honra e o respeitos aos irmãos, nesta confraternização aqui na zona leste, mostram a sua nobre missão evangélica.
 Foi um jantar com todas as honras que elas merecem, servidas pelos os homens do ministério, mas esta beleza e abnegação que a casa de oração como religião cristã, não tem medido força, nem busca de prestígios, mas aquilo que nunca se extinguirá, nem se apagará na memória das irmãs, pois mostra que todas vêm transmitindo esperança com base na fé que lhes prestam alívios às suas dores unidas em um só pensamento que é Jesus Cristo.
Clicar no link e vejas mais fotos:>>>CONFRATERNIZAÇÃO ZL-JANTAR DAS MULHERES DEZ-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.