quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A CRUZ SIGA-ME

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." LC 9:23 Negue-se a si mesmo: Deixar a razão, as tradições, o conhecimento, a cultura, posição social e financeira, e etc. Tome cada dia a sua cruz: Cada dia, essa obra é uma obra de renovo, o Senhor nos dá o alimento diariamente, todos os dias carecemos do perdão do Senhor, das libertações de todas as contaminações que o mundo contamina. Qual é a sua cruz hoje? Coloque diante do Senhor! Siga-me: Ele não disse fique comigo, porque aqui não é o nosso lugar de habitação, mas na eternidade, e o caminho é dinâmico, não para, a obra só será consumada com o arrebatamento. Jesus está te convidando: "Siga-me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.