quarta-feira, 29 de abril de 2015

Há 2 anos: Palavra proferidas pelo Bispo Jaime Carrijo

SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2013

SEGUNDO CULTO EPISCOPAL-CAHAB

FiZ UM TRATO COM DEUS: "NO DIA QUE SAIR DESTA SITUAÇÃO IREI AJUDAR O POVO"(Bispo Jaime Carrijo)

por: By Fidelis
                                      VISITA EPISCOPAL-COHAB

Presidente Prudente-sexta feira, 19 de abril de 2013
Culto de cura e libertação casa de oração -Cohab.
Louvor de  abertura com grupo de louvor local e leitura oficial pelo Pr. Wellington.

Palavra Episcopal, iniciou as 20 horas e 45 minutos com Bp. Jaime Carrijo

Na essência do capitulo de leitura bíblica da visita Episcopal-oficial de hoje 19/4 (ontem),foram: Atos 4:36,37 e Atos 5:2... o Bp.  falou sobre a fidelidade com Deus, falou de ofertas e dízimos,  pediu muita atenção para as coisas que queres oferecer a obra do  Deus e nós filhos que somos, não devemos ofertar restos, reter como está escrito na figura história bíblica de Ananias e Safira, que pela mente egoísta que tiveram, não nos deixar Satanás tomar conta do coração, não façamos como eles.
Devemos agir como fez Barnabé o Chipriota, um homem fiel desprovido de egoismo e avareza.

Aconselhamentos do bispo Jaime Carrijo, que devemos ter um conselheiro, não procurar amigos apenas amigo, e sim nossos pastores e presbíteros, termos sempre a ciência de que eles são pessoas ungidas de Deus.

Interação com os pastores da congregação in loco, aos presentes ao culto de cura e libertação, sexta feira, 19/4 na visita Episcopal, dialogou com membros durante o culto, falou aos jovens, falou aos casados e solteiros na hora da escolha de um feliz casamento de longevidade e confiável, que agrada a Deus.

Focou o tema fantasias, erotismo, escolha o proceder diante de situações que não encontre a margem de uma saída, não confiar em qualquer um por já ter vivido  o que você está a viver neste momento que o procura uma solução. Procurar um conselheiro.
Menção para o seu casamento, disse: Quando a gente ama não ver defeitos. terminou com a explanação dos quatros erros de Ananias e Safira, também citou Malaquias 3:8,11, e disse: Fiz um trato com Deus,"No dia que eu sair desta situação, irei ajudar o povo".(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.