quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ESTAR CHEGANDO O FINAL DA CAMPANHA DA FAMILIA

"DOMINGO CHEGARÁ A FINAL DE MAIS UMA CAMPANHA DA FAMÍLIA BRASIL NOVO".

Orar e estudar são como as asas de um pássaro voando, batendo-as sempre juntas, quem tem uma religião e não estudam seus ensinamentos contidos nas Sagradas Escrituras, essa pessoa pode tornar-se fanática e hipócrita.
O espírito de estudar cria dentro da mente uma joia cobiçada pelos que ignoram os livros, quando eles vêem os talentos daqueles e os desenvolvimentos para dimensões universais.
Temos-nos uma missão, pode ser vitórias ou derrotas, tudo podem ser determinados pelos valores humanos ao criar uma pessoa no caminho da fé como um Cristão, justo e reto, assim estamos criando o futuro. Uma pessoa que emprega uma voz firme e forte na Palavra Santa do Senhor, mesmo que lhe seja seu último suspiro, se for para encorajar os outros, essa pessoa mostrou seu verdadeiro brilho de dedicado que foi pelo seu brio e benevolência do Espírito Santo de Deus. Vamos usar nossos sentidos para ouvir mais a Palavra de Deus, vamos olhar mais para nossos irmãos em Cristo, vamos falar mais sobre a grandeza de Jesus Cristo para com nosso Ministério, vamos-vamos em tudo com Jesus.
  
COMO SÃO USAR AS DEZOITO MANEIRAS DOS SEIS SENTIDOS:

Os seis sentidos indicam a capacidade e os órgãos dotados dessas capacidades.
Por exemplo, a visão refere-se tanto a habilidade de ver como também ao olho físico e ao  nervo óptico.
Cada um dos seis órgãos dos sentidos (olhos, ouvidos, nariz língua, corpo e mente) possui suas respectivas características: cor e forma, som, odor, sabor, textura e fenômeno mental ou espiritual.
Da mesma forma, diz-se que os seis órgãos dos sentidos são controlados pelas seis consciências (visão, audição, olfato, paladar, tato e consciência). Coletivamente, esses órgãos, objetos e consciência são denominados dezoito mundos de existências momentâneas em nossa vida.  
 Os jovens de hoje são o futuro, a cada instante uma nova realização em seu ministério,
Onde podemos encontrar esperanças alem de Jesus Cristo? Na espécie humana, há uma esperança que Deus deixou para mudanças, principalmente nos jovens. Nós a encontramos no fato de, em cada época, os jovens dedicado à verdade e justiça, termos lutado contra as forças da injustiça, pareça ou não eles são assim mesmo, vêem muito rápido as diferenças naquilo que busca. 
Uma reflexão do Bispo Jaime Carrijo, do Ministério Brasil Novo, que espera nos jovens e na construção de uma nova era, no bradar da sétima trombeta do apocalipse.

Desde a fundação deste Ministério, o bispo Jaime, vem atuando a cumprir o desejo profético de Jesus Cristo, criando bases da evangelização, há muito tempo, ele quando jovem sabe, que sempre lutou, nos tempos difíceis queria vencer as situações negativas inflacionarias e da pós-inflação que viveu ao mesmo tempo lutava, vencer as dificuldades como um chefe de família, coisa que hoje é sua meta com força e paixão, nesta campanha da ‘Família’ no qual tem se dedicados muito, com os pastores, ministros e obreiros, para atender os anseios das famílias nas comunidades.

À frente desta luta incansável, tem o seu juramento “De ajudar aqueles que necessitam” que Deus lhe permita viver intensamente em favor dos ideais de um homem que vive a promessa de Jesus Cristo, venceu em todas suas campanhas no Ministério, com mais de três mil conversões e batismos, nesses poucos anos de existência como Igreja “Casa de Oração”.
Hoje no palco da “Família Brasil Novo”, o jovem tem suas atividades ampliadas a cada amanhecer, foram muitos desafios que este Ministério encontrou, graças a Deus, estamos vencendo, com grandes vitórias em Cristo.
Todos os desafios em favor do ser humano são conquistados, com vitórias, por falar em vitórias... A base para toda conquista está no estudo da Palavra e na oração, como discípulo de Jesus, é preciso estudar a Palavra, aprimorar a prática de oração, e fortalecer a fé, haja visto que em dezembro temos a grande comemoração da primeira década de fundação de nossa Igreja e nosso Ministério.
Nosso bispo tem enfatizado muito em suas visitas episcopal, sobre a fé e a oração, é preciso estudar as Escrituras Sagradas, (Bíblia), pois ela é a espinha dorsal de nossa fé em Cristo, O Filho de Deus.
“Se considerarmos o estudo de forma leviana, a base de nossa fé ficará enfraquecida” Vamos estudar os evangelhos de Cristo, vamos vigiar e orar, e comprovar grandemente a Deus, nossas vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.