sexta-feira, 28 de março de 2014

A PALAVRA DE DEUS

Presidente Prudente,Sp sexta-feira, 28 de março de 2014
Bp. Jaime Carrijo, escreve  em seu blog de leitura bíblica.
"Faltam duas semanas para terminar a 'Campanha da Semeadura' portanto não faremos rodízios de pastores neste período, para que possamos direcionar nosso povo (rebanho) a não esmorecer e sim aproveitar essa oportunidade de colheita. Há três (3) coisas que não voltam: 1° Uma flecha lançada pelo arqueiro com forte determinação e fé. 2° Uma palavra proferida, (dita) que não seja escutada. 3° uma oportunidade perdida. Portanto é  hora de dobrar a semente" Não sejamos como os dez que foram espiar a terra prometida.
Bíblia: E falou o Senhor a Moisés, dizendo: Envia homens que espiem a terra de Canaã, que eu hei de dar aos filhos de Israel; de cada tribo de seus pais enviareis um homem, sendo cada um príncipe entre eles.
E enviou-os Moisés do deserto de Parã, segundo a ordem do Senhor; todos aqueles homens eram cabeças dos filhos de Israel.
Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.
E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura. 
Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos. (aqui:) Deus deu a eles e eles não ouviram a palavra de Deus, deram ouvidos aos faladores do negativismo. Subiu Calebe, porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós, ouviram os covarde que espalharam noticias dizendo: O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque. Quiseram levantar outro líder e deixar Moisés, dizendo voltaremos para o Egito como escravos. Então toda a congregação levantou a sua voz; e o povo chorou naquela noite. E todos os filhos de Israel murmuraram contra Moisés e contra Arão; e toda a congregação lhes disse: Quem dera tivéssemos morrido na terra do Egito! ou, mesmo neste deserto! E por que o Senhor nos traz a esta terra, para cairmos à espada, e para que nossas mulheres e nossas crianças sejam por presa? Não nos seria melhor voltarmos ao Egito? E diziam uns aos outros: Constituamos um líder, e voltemos ao Egito.(aqui:)

 CTBRAN 29 de março de 2014 - Valdeci Fidelis - Álbuns da web do Picasa
formatura_ctebran-143 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.