quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NOVA DATA 8/11-SERÁ OFICIALIZADA A CAMPANHA TÃO DESEJADA VALE DOS MILAGRES-JESUS É A RESPOSTA

Se você nunca aceitou Jesus Cristo como seu Salvador, abaixe sua cabeça nesse momento e peça ao Senhor Jesus para salvá-lo. Não adie isso nem por um segundo!


NÃO PERCA ESSA CHANCE!

É muito simples ser salvo...

Admita que você é um pecador.

"Como está escrito: Não há justo, nem sequer um." Romanos 3:10
"...porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
" Romanos 3:23

Admita também que você não consegue se salvar sozinho.
"Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia..." Isaías 64:6
"não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou..." Tito 3:5

Aceite o fato de Jesus Cristo ter morrido na cruz para pagar SEU pecado.
" levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro..." 1 Pedro 2:24
"...aquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados " Apocalipse 1:5


Receba a Jesus Cristo como seu salvador pessoal.
"Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus " João 1:12"

VOCÊ GOSTARIA DE SER SALVO?
Faça essa oração no seu coração:
Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador, e a menos que o Senhor me salve eu estarei perdido para sempre. Te agradeço por morrer por mim na Cruz do Calvário. Eu venho a Ti agora, da melhor forma que posso, pedir que me salve. Eu O recebo como meu salvador. Em nome de Jesus Cristo, Amém.
"Como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação?"
Hebreus 2:3.
 Assista neste sábado dia 2/11 as orientações pelo Bp. Jaime, pela TV Band as 9 horas, tudo sobre como participar desta "Campanha Vale dos Milagres" com reinicio dia 8/11 em todas as Igrejas Casa de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.