sábado, 2 de novembro de 2013

A RESTITUIÇÃO É A CONFIANÇA EM CRISTO

CAMPANHA VALE DOS MILAGRES
Bíblico (2 Reis 8:1-6) 1 E falou Eliseu àquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e a tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o Senhor chamou a fome, a qual também virá à terra por sete anos.

2 E levantou-se a mulher, e fez conforme a palavra do homem de Deus;
 porque foi ela com a sua família, e peregrinou na terra dos filisteus
sete anos.
3 E sucedeu que, ao fim dos sete anos, a mulher voltou da terra dos
filisteus, e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras.
4 Ora o rei falava a Geazi, servo do homem de Deus, dizendo: Conta-me,
 peço-te, todas as grandes obras que Eliseu tem feito.
5 E sucedeu que, contando ele ao rei como ressuscitara a um morto, eis
 que a mulher cujo filho ressuscitara clamou ao rei pela sua casa e pelas
suas terras. Então disse Geazi: Ó rei meu senhor, esta é a mulher, é este o seu filho a quem Eliseu ressuscitou.
6 E o rei perguntou à mulher, e ela lho contou. Então o rei lhe deu um
oficial, dizendo: Faze-lhe restituir tudo quanto era seu, e todas as rendas das terras desde o dia em que deixou a terra até agora.

Bispo Jaime Carrijo, explanou para a reunião de liderança presentes
à reunião os bispos: Jorge Santos e Thiago Carrijo, na sede do
Ministério Brasil Novo (Templo Menor). Conforme encontro com toda liderança, dia 14/10 o Bp. Jaime Carrijo, falou aos presentes, e solicitou maior empenho dos lideres nas campanhas que vem se realizando dentro do ministério.
Frisou sobre o texto Bíblico acima, explanou de maneira clara sem deixar dúvida que tudo está sobre o controle de Deus, mas é preciso que nós procuremos nossas ovelhas para saber qual sua restituição.
Falou o bispo, de muitos membros já ouvi comentários sobre dificuldades que estão passando ou já superaram por não serem orientados pelo seu líder ou lideres em encontros de membros, ou por não terem obedecido o seu conselheiro, nesta "Campanha Vale dos Milagres" é nosso dever descobrir as causas que vieram abater estas pessoas que ainda estão sofrendo, dentro ou fora da igreja, manter um bom diálogo com essas pessoas e descobrir o porque dessa vergonha de confessar ao seu líder, seus prejuízos.
 Já explanei por várias vezes sobre estes por que de Deus não escutar nossas orações, como você está orando? Como Deus ouve suas orações? São infinitas as suas bondades e creio que todos irão ser
 restituídos nesta campanha que iniciará dia oito de novembro, orientações de visitas dentro da Palavra do Senhor pelo profeta em II Reis (8:1-6)

Resumo: Os Israelitas falharam no cumprimento dos desígnios de Deus, deixando de receber as bençãos que lhes teriam pertencidos, em Jacó e Daniel, Moisés e Eliseu, e em muitos outros; temos exemplo de acontecimentos nobres dos planos de vida de pessoas, que  identifica fidelidade hoje e produzirá os mesmo frutos que esta mulher que Geazi mostra ao rei. Quanto a nós está escrito que devemos buscar a cura e libertação pela oração, não devemos negligenciar o emprego dos remédios em casos do médico. Não é negação à fé usar remédio que Deus deixou para aliviar a dor e ajudar em sua obra de restauração. Quando oramos pela restauração, nesta "Campanha Vale dos Milagres" quando um enfermo passar pelo púlpito sobre o véu, seja qual for o desenlace do caso, devemos ter fé em Deus, se formos chamados a perda, aceitamos o amargo cálice, lembrar que é a mão do Pai que chega ao nossos lábios, quando restituído seja qual for o caso, o objeto de misericordiosa cura deve-se renovar a fé em Jesus nosso Redentor. Nunca esquecer dos exemplos deixados por Jesus ao curar os dez  leprosos: Eles foram purificados, apenas um  voltou em busca de Jesus para dar-Lhe glória. Não devemos ser como os nove, cujos corações  ficaram insensíveis diante das suas restituições e curas pela misericórdia de Deus.

" Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação Tiago 1:17."

Permaneça na Paz, Cristo falou: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei (Mt. 11:27)" Deixo-vos minha paz, a Minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração nem se atemorize..." João  14:27.  Esta paz está em Cristo, e só podemos receber, recebendo a Cristo.
O "Vale dos Milagres" é a sua Fonte de restauração em vida, O EVANGELHO foi pregado por Cristo era uma mensagem de vida espiritual e de restauração física, é isso que você está vivendo agora? A libertação do pecado a e cura das doenças estavam ligados  entre si, o ministério é confiado ao seu líder para consultar como fosse seu médico em Cristo, no aliviar as frustrações físicas e espirituais de seus semelhantes que confie neles, eles são mensageiros de misericórdia levando a Palavra como um remédio ou solução de sua doença na alma enferma de pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.