sábado, 9 de novembro de 2013

"VALE DOS MILAGRES" PRIMEIRO DIA

Presidente Prudente, sábado 9 de novembro de 2013
"Campanha  Vale dos Milagres"

( Bispo Jaime)
Ministério Brasil Novo- Casa de Oração, iniciou ontem sexta-feira, dia 8 de novembro de 2013, as 20 horas, à campanha Vale dos Milagres, Deus abençoe todos aqueles que estão participando direto  e indiretamente deste "Vale" mais um ano de vitórias para Cristo.
Certamente Deus fortalecerá e tranquilizará o seu coração, trazendo neste "Vale dos Milagres" a paz tão esperada e o desejo do descanso à sua alma, ele dará a resposta que você tanto necessita.
Faça como as Palavras do Salmista: Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia{...} Os filhos dos Leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta {...} Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor {...} Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angustias {...} Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas, (Salmo 34:8, 10, 15, 17, 19 ).
Nada será impossível diante de sua fé  no Senhor; lembre-se que Elias momentos antes dele ser arrebatado estendeu sua capa sobre as águas do rio Jordão e elas foram divididas. Elias em tempo de fome Deus enviou corvos para alimentar o seu profeta porque assim ele confiou (1 Reis 17:1-7)
Moisés acionou o poder de Deus para abrir o mar Vermelho para dar passagem o seu povo estendendo o seu rude cajado. 
Davi ainda jovem com sua funda, lutou com o gigante Golias com uma pedra tirada de um ribeiro e deixou estendido no chão.
 Se Deus usou muitos meios inusitados em tempos de grandes crises, lembre-se que tudo pode, o Senhor está agindo a seu favor e com certeza irá solucionar o seu problema: Choro causado pela  adversidade, pela luta, batalha intensa física e espiritual representada pela "noite" não fique mais na escuridão da noite, triste e angustiado, não se esqueça que a alegria vem pela manhã.
 " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41:10...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.