quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CAMPANHA VALE DOS MILAGRES-MILAGRES ACONTECEM

Amanhã 3° dia de "Vale dos Milagres"
"Deixo-vos a paz... Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (Jo. 14: 27)
"...faze-me saber o caminho que devo seguir...Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. (Salmo 143:8-10)"
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mt. 24: 37 - 39)
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt. 26: 41, Mc. 14: 38)
"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;..." (Hb. 12: 14)
"Se me amais, guardai os meus mandamentos." (João 14: 15)
"...uma obra...". Nem duas, nem três. Inacreditável! O Projeto de Deus.O Vale dos Milagre, sua restituição acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.