domingo, 24 de novembro de 2013

DIA DE AUTOGRAFO-SEJA LIVRE EM MIM 1° CD DE CRIS NICÁCIO

 "Seja Livre Em Mim"
Ministério Brasil Novo realizou dia de autógrafo do lançamento do CD da Cris Nicácio 23/11/2013.

Depois do Show com David Quinlan no Tênis Clube no dia 13 deste mês, Cris Nicácio mostrou seu carisma e talento fazendo a abertura do evento "Pura Adoração" com muita sabedoria e carinho com o publico presentes nas dependências do Clube.
 Estas são imagens no dia do Show no Tênis Clube.
Mais imagem acesse a pagina neste blog:
GALERIA
Prometeu surpresa ao povo naquela noite, surpresa essa que é realizada agora: Presentear a cada que adquiriu o ingresso do seu show "Pura Adoração" Com apresentação do canhoto do ingresso da  direito à receber um CD do seu álbum "Seja Livre Em Mim" autografado pela artista gospel. Ela escolheu este sábado 23 de novembro em três períodos: Manhã-tarde e noite, nas dependências do Parque Shopping.
O dia de autógrafo' da cantora gospel Cris Nicácio, começou logo que abriu o Shopping, as 10:00, e só terminou as 22:00 nesta noite de sábado na Livraria Aliança. Cris Nicácio, uma jovem simples e batalhadora, umas das muitas vencedoras de festivais de músicas pop, fez parte de bandas e conjuntos e foi cantora na noite.
Mas, ela fez em sua vida uma mudança radical, deixando tudo aquilo que era do mundo secular, e fez o inverso de muitos, tornou-se uma evangélica em Cristo Jesus, hoje ela é membro da Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
A fim de gravar o seu primeiro CD fez uma escolha, uma ênfase ao seu CD " Sou uma pessoa de Deus, canto para seus filhos, para agradar Jesus, foi muito bom, estou feliz com as pessoas que me apoiam, foram e já adquiriram esse sonho lindo que ficou fixado na minha vida gravado por muito tempo: A gravação do meu 1° CD comentou a cantora gospel  que canta desde os 17 anos, disse Cris Nicácio. 
A noite de autógrafos foi realizada nas dependências da Livraria Aliança no Shopping Americanas 'Prudente Parque Shopping'em Presidente Prudente SP, com apoio e participação da Casa de Oração Ministério Brasil Novo, 
que é o autor deste lindo e maravilhoso projeto de divulgação e difusão cultural.
 Cris Nicácio atende o Celular durante
o dia de autografo, no interior da Livraria
 Cris Nicácio lança CD " SEJA LIVRE EM MIM",  Seu 1° Álbum. O disco é o primeiro só de músicas inéditas em todos esses anos e trazem especiais participações de novos compositores, que ainda não despontaram para a musica gospel. É um  CD solo da cantora que faz de sua voz uma ferramenta que quando canta encanta e distribui as reações no ritmo gostoso de suas interpretações musical. O porque resolveu assumir o nome solo? "Porque não usei uma banda fixa na gravação de "Seja Livre Em Mim", convidei outros músicos do meu meio ou seja conhecidos, que admiro, usei várias formações, mas não houve rupturas na maneira como foram escritas as letras e tocadas, só amadurecimento". Fui rigorosa na escolha do repertorio, na busca e escolha dos convidados para gravar as composições, e formação certa para cada musica, nesta jornada já há muito tempo, só agora pude concretizar este sonho de gravar meu 1° CD " Seja Livre Em Mim", como aprendi que cada compositor tem sua maneira de compor para chegar ao ouvinte. Acho que o CD "Seja Livre Em Mim" Está entre os discos mais misteriosos que poderá agradar a todas as idades, ele é cheio de detalhes, varias músicas, com ligações entre elas, coisas que os ouvintes descobrirão aos poucos. Este CD, não veio ser gravado apenas por gravar, não esperei tanto tempo para gravar um disco que ficasse guardado apenas esquecido, "Seja Livre Em Mim" é titulo do CD e da primeira faixa.

Fotos: www.facebook.com/fidelis.com.blog/photos_albums

 Admiradora chora ao receber afago da artista carismática ao entregar o CD "Seja Livre Em Mim"
Proprietários e funcionários da Livraria Aliança, fizeram fotos com a Cris Nicácio
Faixas: 10


01.Seja Livre Em Mim-Leonardo Soares

02.Emanuel-Leonardo Soares
03.Dias de Jó-Edney Rocha
04.Bem Aventurado-Wilson Rodrigues 
 05.Maravilhosa Graça-Domínio publico
06.Eu já venci-Leonardo Soares
07.Pela Graça-Leonardo Soares 
08.Por onde for-Wilson Rodrigues
09.Grandes Maravilhas-Wilson Rodrigues
10.Ponte sobre as águas turbulentas-Domínio publico
Título: Seja Livre Em Mim
Artista:  Cris Nicácio
Ano: 2013
Lançamento: Clone-Estereofônica
Tipo de Mídia : Compact Disc
Divulgação: Promocional-free
Se você pretende  adquirir o seu compareça munido com o canhoto do ingresso do Show Pura Adoração com David Quinlan e Cris Nicácio no dia 13/11/2013
Fotografado em 23 de novembro de 2013 na Livraria Aliança no Prudente Parque Shopping, por Fidelis oficial e publicado em 24/11/2013 , no blog do bispo Jaime Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.