quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SHOW DA CRIS NICÁCIO E DAVID QUINLAN NO TÊNIS CLUBE DE PRESIDENTE PRUDENTE SP

 Presidente Prudente, quinta feira-14 de novembro de 2013

PURA ADORAÇÃO
Ministério Brasil Novo, ano em que completa seu décimo aniversário, trás para o povo prudentinos e da região um Show de alegria, unção, oração e união harmoniosa entre todas as denominações religiosas.
Depois de uma passada pelo camarim da cantora Cris Nicácio, fazer algumas fotos e bater um papo, chega o grande momento em que Cris Nicácio se reclusa em 'Oração'. Deixamos ela e aguardamos sua presença na abertura do Show, sob o comando do apresentador Pr. Wilson Rodrigues, pontualmente as 20:00 já se iniciava a magia e expectativa entre os presentes, com o Ginásio lotado e muita gente na fila de entrada.


 Entrada da Cris |Nicácio e sua banda: show de abertura
e lançamento do CD
Entra a estrela da noite prudentina Cris fala ao seu povo:
Boa Noite povo de Deus!!! Estamos aqui pronto para o melhor, hoje com este ginásio lotado, em minha cidade Presidente PrudenteCris Nicácio estou lançando meu primeiro CDSeja Livre em Mim!. Aguardem novidades 
O ginásio do Tênis Clube ficou pequeno para tamanha manifestação de Louvor e Adoração ao Senhor, a bela  e maravilhosa Cris Nicácio, usou um traje adequado para  a altura do palco, tenha visto todos seus admiradores ficaram bem próximo em plano inferior no piso. 
Foram muitos autógrafos  e fotos, com David Quinlan e Cris Nicácio, mas o grupo tinha compromissos inadiáveis  e foram com a certeza que foram queridos e amados por todos. 
Como estava confirmado a presença de David Quinlan, nesta noite as 20 horas neste Clube de Presidente Prudente, conforme o anunciado, ele veio para o lançamento do CD da cantora Gospel Cris Nicácio, pelo Ministério Brasil Novo. Esta atitude louvável de uma jovem cantora e promissora evangelista de Deus. Os ingressos se esgotaram pois o espaça é aproximadamente para 5.000 pessoas no ambiente do ginásio.
 Elas foram ao delírio pela Adoração ao Senhor de todas as multidões.
com apresentação da cantora Gospel Cris Nicácio no Tênis Clube
A partir das 21:40, como esperado a presença do Pastor, Adorador e missionário ....
David Martin Quinlan, ele cantou varias musicas de seu repertório, e contou para um publico de adoradores de Deus, que se faziam presentes com mais de dez denominações de igrejas: Ele disse ser nascido na Irlanda, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar.

Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: Prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
 Cris apresenta seus músicos ao seu padrinho artístico
David Quinlan.
Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão. 
 Ministrando a Palavra no Show de Pura Adoração com a Cris
Nicácio atenta à leitura Biblica
No palco, ele pregou a Palavra, profetizou na vida de muitos, mostrou que só Deus pode tudo naquilo que você deseja e busca e disse ainda: Em mais de dez anos de caminhada que já gravou sete CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros. 
 Bispo Jaime Carrijo, com a camisa Cris Nicácio apos um dialogo
com David Quinlan, tira foto
para posteridade deste ministério que tanto ama.
Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição. Ele lembrou aos presentes neste evento que a compaixão deve ser sempre lembrada e isso ele vem desenvolvendo por onde ele se apresenta, com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.