quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VALE DOS MILAGRES 3 º SEMANA MARIO AMATO


   MILAGRE.

TEMA: POR QUE MINHA RESPOSTA NÃO VEM?
Texto: Livro de (Daniel 10:1-14)  PREGAÇÃO DO 3° VALE DOS MILAGRES
 Elvis conduz Faz-se na Palavra sua arma para
conduzir o rebanho ao "Vale dos Milagres"




1-"No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome era Beltessazar; a palavra era verdadeira e envolvia grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e tinha entendimento da visão (Daniel 10-1)".
2 -Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas completas (Daniel 10:2).
O texto diz: Daniel chorava, precisava de uma resposta, de um sinal, porem parecia que nada acontecia. Muitas vezes queremos em nossas vidas uma resposta rápida para as coisas e para nossas orações, queremos que Deus aja no nosso tempo, e nós esquecemos que há muitas coisas envolvidas acontecendo no mundo espiritual.
Como a inveja, a oração contrária, e até mesmo um trabalho de macumba pode está à retardar a sua resposta. prantear significa chorar, sentir, seja dor ou emoção, angustiar-se por querer e não receber, ou algo que você está à sentir algo que vem do altíssimo, Daniel clamava ao Senhor três vezes ao dia, assim mesmo sua resposta não chegou de imediato. será que sua resposta está congelada  no tempo de Deus?  A Bíblia diz que ele estava à chorar, muitas vezes a nossa resposta não vem porque alguns não está afim de ver seu milagre acontecer porque sente inveja.
 Formação da fila para adentra ao altar do Véu noa "
"Campanha do Vale dos Milagres"
Muitos na Igreja  ao saber de sua boa sorte torce que não aconteça mais  benção para ti. Neste caso só tem uma resposta; se armar de oração, o poder está em você entrar no Vale dos Milagres e ter fé, jejuar para sermos salvos das flechas do devorador, a Palavra só tem força se você  é causa, o efeito é, se você tiver determinação, a "oração que é a arma que Deus te dar"Assim você é mais que vencedor.
 3 "Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca. nem me ungir com unguento, até que se cumpriram as três semanas (Daniel 10:3)"
 Na 3° sexta-feira  da  semana da campanha do Vale dos Milagres
Pr. Marcos  ora ao Espirito Santo, pelo milagre. de cada um dos fiéis.
As três semanasManjar desejável não comi, na caminhada em busca da nossa resposta de um milagre, precisamos fazer mais do que apenas orar, pedir o que queremos, temos que entender que no mundo Espiritual, há uma batalha, e nós se prepararmos para guerrear e ganhar.

Algumas armas que devemos fazer uso delas:
O jejum; Jesus nos ensina "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum (Mateus 17:21)", que certa "Casta" de demônios só sairia através de jejum e oração, esses dois instrumentos funcionam como o escudo do crente em Jesus Cristo, que se reveste para a batalha.
Palavra de Deus, não há como vencermos qualquer batalha Espiritual sem sermos conhecedor da Palavra do Senhor. 
 O Pr. abençoa  os pedidos de milagres.
"De sorto que a fé pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois por toda a terra saiu a voz deles, e as suas palavras até aos confins do mundo (Romanos 10:17-18)"
 Um cristão que não faz uso da sua Bíblia, está fadado ao fracasso, não conhecer seus direitos e deveres como um servo e consequentemente retarda à sua benção, fazer uso não é apenas ler e sim obedecer.
O exemplo de Jesus no deserto, foi tentado pelo Satanás, a arma que fez vitorioso foi a "Palavra de Deus", que funcionou como uma espada, assim  blindamos de tudo que é ruins.
Perseverança, Foram três semanas ou seja 21 dias: Todos sabemos que Daniel queria a resposta da sua oração nos primeiro dias, as vezes precisamos dar tempo para Deus trabalhar e continuar firme na nossa fé, na batalha pelo milagre sem desanimar e nunca parar.
O que acontecem se lutarmos até o fim?
Porque a Palavra diz: 
 Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias (Daniel 10-14)".
O anjo do Senhor, estava à enviar a resposta a Daniel, logo nos primeiros momentos da sua oração, acontecia que no meio do caminho, Satanás estava, e agia para retardar a resposta, afim de que Daniel desistisse do milagre.
Satanás sabe que o ser humana pode desistir fácil, ele fica à atentar dia e noite, mas se você tem confiança não importa quanto tempo esperar seu milagre vai acontecer.
Também o inimigo age e que fazer na sua vida o retardar da resposta para te fazer desistir do milagre, atravez da benevolência e intensa batalha Espiritual, Deus envia Miguel O Arcanjo e dono de grande poder para lutar, para que a resposta de Daniel fosse entregue.
Continuar a batalhar, pois o Anjo do Senhor estará a guerrear a seu favor.

E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma.(Daniel 10:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.