domingo, 20 de abril de 2014

É PRECISO PREGAR AOS NÃO CRENTES

DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2014


É PRECISO PREGAR AOS NÃO CRENTES

NA QUARTA REUNIÃO DE PASTORES E PRESBITEROS EM 14/4/2014
  Jesus no Getsêmani  
E, saindo, foi como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram(Lc 22:39)
       " E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava.    Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.
E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito. Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.  E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade. E, voltando, achou-os outra vez adormecidos; porque os seus olhos estavam pesados. E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras. Então chegou junto dos seus discípulos, e disse-lhes: Dormi agora, e repousai; eis que é chegada a hora, e o Filho do homem será entregue nas mãos dos pecadores. Levantai-vos, partamos; eis que é chegado o que me trai. Jesus acabou de falar ao dizer a Pedro: daqui a pouco vou ser traído. Não cometam o maior deslize quando eu ficar em Espírito. Pedro você me ama, fica atento daqui a pouco vão me prender". Pastores e presbíteros, não precisam nem pegar a sua Bíblia eu cito o versículo depois.  O maior amor e o mais esfriado é o amor de nós, há 30 anos eu não conhecia o amor, (este amor) o amor de muitos vão esfriar. Quantos e quantos eu vejo, que receberam e reconheceram o amor e que saíram; o nosso amor não esfriou; nós temos que conquistar os que não têm amor, se nós não levarmos uma disciplina, não vamos conquistar,essas pessoas nossos irmãos em Cristo, este texto é o mais forte, que Deus está à orientar-me para eu falar a vocês . Temos que doutrinar o povo, o medidor de horas, (relógio introduzido no altar em formato grande) é mais um método de disciplina, você tem que iniciar na sexta-feira da paixão, na primeira hora do dia de sábado no altar, eu irei fazer oração das 2 as 3 da madrugada, isso agora é para liderança, depois será para todos membros o (dia de 24hs) vai das 00h00m ate as 12h00m, de sábado. Lembre-se o que diz o Evangelho: 'Jesus disse vou ali ao voltar estão todos dormindo', nós não queremos sermos assim; não vamos dormir. Deus tem me cobrado, como líder deste ministério,  chamado de casa de oração, nós temos orado muito pouco; pastores comuniquem a sua congregação (igreja) que nós temos que pagar preço, vamos disciplinar mais forte, pensar mais e não pecar. Esta sexta-feira será o ponto inicial, na madrugada iremos escalar para rede de oração de duas em duas pessoas no altar do Senhor.
 Regras rotinas disciplinas: Segundo mãe de joelhos e filhos de pé, vamos ver a tática e obediência, não fizemos culto da “inveja”, nem da “praga” vamos fazer cultos temáticos: Como diz a Palavra em “O furor é cruel e a ira impetuosa, mas quem poderá enfrentar a inveja? (Pv.27:4)”. Pastores: gostaria de pedir que revejam os programas e pregações, que revíssemos no site da igreja para pregar nos cultos de domingo.

Temos que pregar para quem não é crente o culto deve ser temático, tudo embasado na Bíblia, nós devemos ser mais sábios com a serpente, eu celebrei dois cultos com temas; “pragas” e “invejas” e vieram oito famílias pela Palavra.
Por de regras e costumes a pascoa tornou-se um caminho com dois sentidos
1° DINHEIRO, a pascoa hoje é um negocio o comercio é quem ganha, não é o povo, tudo é mais caro e explorados
 2°  Os prazeres da carne, como a bebida, bebedeiras e diversões, a glutonaria e outras coisas que todo ano crucifica o Filho de Deus para seu bel prazer religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.