quinta-feira, 10 de abril de 2014

ESCOLA DE LIDERES BISPO JAIME PROFERE PALAVRA DE INCENTIVO MUTUO

ESCOLA DE LIDERES CAPACITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE PERFEITA UNIÃO
Blog do Bispo Jaime Carrijo.
A disposição do caráter. "Quem rejeita conselhos prejudica a si mesmo, mas que aceita a correção fica mais sábio" (Pv. 15:32)
“A vigorosa disposição de repetir e a paixão para abraçar os outros são, em outras palavras, os dois lados da mesma moeda”. A fé tem proporcionado coragem e persistência para resistir às perseguições, 
a sinceridade demonstrada com a sua perseverança abre o coração e a mente dos membros, obreiros e pastores que buscam em Deus esses ensinamentos, que hoje estou a proferir  embasado na Bíblia, ora chamado de “Escola de Lideres” ao conquistar esse enorme numero de membros aqui reunidos. Lembro que começou em uma pequena garagem em um bairro pobre e carente, mais cheio de vontade de mudanças, vamos continuar, manter nossa ligação direta com o Espírito Santo de Deus, com base nas Escrituras Sagradas, é essa à honrável missão do “Ministério Brasil Novo”, que está determinado a assumir responsabilidade para o futuro desta igreja  e de seus filhos. Nos escritos sagrados em Provérbio: “Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe. E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois a sabedoria emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento (Pv.4:1-7). “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos. (Pv.3:1)”. O dialogo o sábio e o ignorante no que diz respeito as disciplinas de Jesus Cristo, não podemos formular conclusões apressadas simplesmente tomar como base a excelência da Palavra na Bíblia, que são sempre a superioridade e a profundidade do ensino. Não julgar as pessoas com base em sua aparência, vestes ou conhecimentos, dessa forma não há como saber qual pessoa se transformará no futuro num líder digno, ou qual é a missão de cada um. Assim o Senhor determina rigorosamente sobre a posição social, títulos acadêmicos, que tal são irrelevantes no nosso ministério. A pessoa digna e verdadeiramente merecedora de respeito é aquela que possue o coração de fé e o atitude de Cristo. Pessoa que entra em ação a favor daqueles necessitados, com carinho e eterno respeito, com aberturas de criar e ajudar na paz.
Lucas 8:51, imagino também que Jesus estende sua vasta comprovação a atitude de Jairo, sua filha que era única na família(filha mulher), tenha se tornado uma menina inteligente e admirável, e solicitou que se juntasse a ele só os que acreditava pela fé. Isso também os filhos desta missão são filhos ainda criança espiritualmente, o fato de Jesus chegar ao extremo de escolher quem entrar na casa entre os servos, foi para incentivar aos seguidores que tinha filhas e filhos pequeninos para serem cuidados.
E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou. E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus. Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe. Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade. E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades. (Mc. (10:13-22)”


* “Que esta escola de lideres fortaleça a todos de boa fé e acredite nessa missão que hoje tem inicio será sua oferta dado por Deus”.

Presidente Prudente 5 de abril de 2014. a) Bispo Jaime Carrijo.*citação do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.