quinta-feira, 19 de junho de 2014

CASA DE ORAÇÃO CELEBRA 8°JANTAR DOS NAMORADOS

JANTAR DOS NAMORADOS-Ministerio Brasil Novo

Presidente Prudente,14 de junho de 2014

 JANTAR DOS NAMORADOS 2014


 Bispo da aula de motivação sobre casamento 

   Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, celebrou o 8° ano neste sábado dia 14 de junho de 2014, após as 20:00, o "Jantar para casais já casados, noivos e namorando, com boas intenções ao casamento realizado em Cristo.

 Bps

O requinte aconteceu nas dependências da Churrascaria Guaíba no Parque do Povo em Presidente Prudente SP, esta vez com a presença de 136 casais (272 pessoas) e outras pessoas que coordenaram o evento, e que prestigiaram a boa gastronomia da casa, feitas com esmero para os convidados que eram mais de trezentos...como também a dinâmica e realizadas para descontrair o ambiente, de ação cívicas e bem humorado conduzida pelo Pr. Wilson Rodrigues, que pastoreia a congregação Parque Alvorada na zona leste de P. Prudente, "Congregação ZL", por últimos a Pastora Cassia Cortes Leal e Paulinha, ao som de teclado e voz com a cantora Gospel Cris Nicácio e Germano, deram prosseguimentos as premiações com presentes e mimos, e um jantar para um casal na Churrascaria Guaíba que realiza anualmente e pelo 5° ano este evento. Duas (2) hospedagens para casal (...) 1 no Hotel Portal D'este, e 1 outra no Hotel Gralha Azul, (Casal), foram muitas bençãos: Vários casais trocaram alianças e juras de amor eterno; muitos foram contemplados com outros presentes de suma importância neste evento. Estava presente o nosso líder do Ministério Brasil Novo, Bispo Jaime Carrijo e esposa a bispa Rosirene; Bispo Thiago Carrijo e Bispa Helen Carrijo, equipe de produtores e filmagens do programa na TV, Sidnei Timóteo, Rafael Santiago,Thiago Carrijo é apresentador do programa das manhãs de sábado das 9 as 9:30 na Band "Direto do Coração". Já está no segundo ano este projeto que chega em vários lares  um portal da Palavra de Deus, atraves de seus servos .  

 Noivado "as alianças para sempre"


Palavras dirigidas pelo casal de pastores lideres Cassia Cortes e Paulinho, da Igreja sede, que dirigiu todo cerimonial no evento dos casais nesta ocasião, que foi um sucesso total o jantar com 136 casais todos elegantes, alegres e felizes, todos os pastores presentes quando solicitados para abençoarem alianças para futuros matrimônios e renovação de vidas. Tratou-se da família como sendo o primeiro desejo de Deus, e lançado dentro do período da campanha da "Família um Projeto de Deus" a instituição mais importante de Jesus é a família, que teve o seu inicio em maio próximo passado, em todas congregações do Ministério. Ressaltou-se a questão da pequena ferida que surgem no relacionamento, e que se não for tratada e curada a tempo pode se tornar irreversível... Dentro deste encontro o Bp. Thiago falou aos presentes com muita sabedoria e veemência sobre a base de se relacionar e investir no seu casamento, houve uma explosão de risos e sinceridade espiritual em cada um movido pela Palavra. 

 Leo e Amanda noivam em sena romantica 

Tiveram testemunhos, pedidos de casamentos, noivados, declarações e juras de amor eternos aos casais de namorados e eternos namorados, varias premiações, que a cada sorteio era uma alegria ovacionada ao grande salão da Churrascaria Guaíba. Quem foi contemplado fez jus ao presente recebido esta noite.
Os casais se sentiram muito à vontade e puderam conversar, namorar, se abraçar e até rir um pouco. O clima era de romance e muitos foram até a frente e fizeram suas declarações de amor, de gratidão e pedidos de perdão, pedidos de casamentos e noivados como foi o caso mais comovente feito por Jovem compositor Léo à Amanda da Congregação Maré Mansa ao ser anunciado e seguir e ajoelhar-se aos pés tão clemente com paz e luz como ao Cristo nosso Redentor, fizeste o pedido de Joelho junto aos pés dela como se fosse um altar, (Amanda) colocando-os as alianças a ambos diante da presença de Deus e de todos casais, ali presentes muitos choraram.

 Cantora Cris Nicácio e Germano, animam


Fantástico foi mais um jantar romântico preparado especialmente para os casais; para os eternos namorados, quem participou teve uma oportunidade de alegrar-se acompanhados da pessoa amada e de amigos e claro dos amados(as) irmãos, foi servido um ótimo jantar com saladas, pratos quentes e frios, como lasanha, nhoque macarronada, sobremesa variadas como carnes, mandioca, churrasco, tudo que tivesse direito, acompanhado com suco ou refrigerante.
O jantar estava esplendido e todos puderam comerem a vontade ao som romântico ao vivo executado pelos os músicos Germano, teclado e a cantora Cris Nicácio, animou o ambiente com sua voz que encanta enquanto o povo para escuta-la, ela já produziu seu primeiro CD solo com musicas Gospel. lançado em grande publico no Tênis Clube ao lado de grandes estrela adoradores como David Guinlan e outras celebridades, em breve o segundo. 

 Bispos presidente do ministério, alhar atentamente
aos presentes ao evento 
O Bispo Jaime, presidente do Ministério permaneceu observando calado, mas alegrou-se ao presenciar nesta noite a motivação dos jovens onde duas irmãs formalizaram noivados diante à Igreja de Cristo, ele não falou nada, em seus pensamentos já tinha idealizado tudo isso. Sua visão destaca pela sua sutileza e leveza em compreender que lhe é  peculiar como exemplo para todos se tornarem o que ele se tornou, não o que já foi, afinal de contas, ser gente não é tão ruim assim: Deus se tornou gente, e continua amando quem é gente. 

Quem pela atividade, pela sua honradez se afirmou e se levanta no conceito dos irmãos é motivo de orgulhos e encontra-se entre nós, que entre os irmãos em Cristo, harmoniosamente juntos a este encontro, neste conforto, orgulhosos de suas obras e da missão cívica e social. 

Nesta noite  celebra-se  o dia dos eternos namorados em data diferente, um bom clima e ambiente digno de todos é preciso que façamos votos como incentivo a merecer-mos tão bela festa.
Noite de encontro dos casais, mil e mil parabéns pois: Que se há na  vida ocasiões em que eles bem cabido sejam uma delas é quando se celebra ocasiões como esta e a união de um casal  que nesta noite trocaram alianças, e outros fizeram o mesmo também, tocados pelo Espirito Santo, as almas que prendeu-se em nome do Pai permaneça ate a morte.
Uma festa de encontro de irmãos em "O Cristo Jesus", emociona o coração ver todos irmãos unidos, disse o Bispo Jaime Carrijo. 

O jantar: Um bom refrigerante e sucos naturais, pratos saborosos iniciaram a noite festiva, que teve direito a buffet de sobremesas para aqueles que não se intimidam com a grande aglomeração de membros ao se dirigirem ao balcão de selv service. Acompanhe algumas das presenças que captamos por lá.

Você pode conferir as fotos do evento através do link no Facebook:  http://bispojaimecarrijo/ciadaimagem ou passe o mause na foto destaque da matéria, quando estiver em tamanho grande, dê um click e abra o Álbum:  

Exibições: 60
Jantar dos Namorados 2014: Click nos links abaixo
 JANTAR1° P, -JANTAR 3° P,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.