domingo, 15 de junho de 2014

JANTAR DOS NAMORADOS 2014

Presidente Prudente,14 de junho de 2014 JANTAR DOS NAMORADOS 2014  



Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, celebrou a 8° ano neste sábado dia 14 de junho de 2014 após as 20:00, o "Jantar para casais já casados, noivos e namorando, com intenções ao casamento realizado em Cristo. Algumas imagens estão sendo mostradas aqui nesta pagina, como foi este maravilhoso encontros dos obreiros, diáconos, presbíteros, pastores,  evangelistas, e os bispos deste ministério.  Unidos pela fé, coragem e determinados a vencerem em tudo que a eles forem propostos, em lutar ao lado do bispo Jaime Carrijo, e seus irmãos em Cristo como uma família de povos abençoados. Este encontro está sendo muito bom, este ano não teve o período de muita chuva e frio como foi o ano passado 2013, está um ambiente muito bonito e aconchegante digno de todos nós e aqueles que juntos estão celebrando mais um ano dedicado aos namorados pelo seu dia.

O requinte aconteceu nas dependências da Churrascaria Guaíba no Parque do Povo em Presidente Prudente SP, esta vez com a presença de 136 casais (272 pessoas) e outras pessoas que coordenaram o evento, e que prestigiaram a boa gastronomia da casa, feitas com esmero para os convidados que eram mais de trezentos...como também a dinâmica e realizadas para descontrair o ambiente, de ação cívicas e bem humorado conduzida pelo Pr. Wilson Rodrigues, que pastoreia a congregação Parque Alvorada na zona leste de P. Prudente, "Congregação ZL", por últimos a Pastora Cassia Cortes Leal e Paulinha, ao som de teclado e voz com a cantora Gospel Cris Nicácio e Germano, deram prosseguimentos as premiações com presentes e mimos, e um jantar para um casal na Churrascaria Guaíba que realiza anualmente e pelo 5° ano este evento. Duas (2) hospedagens para casal (...) 1 no Hotel Portal D'este, e 1 outra no Hotel Gralha Azul, (Casal), foram muitas bençãos: Vários casais  trocaram alianças e juras de amor eterno; muitos foram contemplados com outros presentes de suma importância neste evento. Estava presente o nosso líder do Ministério Brasil Novo, Bispo Jaime Carrijo e esposa a bispa Rosirene; Bispo Thiago Carrijo e Bispa Helen Carrijo, equipe de produtores e filmagens do programa na TV, Sidnei Timóteo, Rafael Santiago,Thiago Carrijo apresentador do programa das manhãs de sábado das 9 as 9:30 na Band "Direto do Coração".

Palavras dirigidas pelo casal de pastores lideres Cassia Cortes e Paulinho, da Igreja sede, que dirigiu todo cerimonial no evento dos casais nesta ocasião, que foi um sucesso total o jantar com 136 casais todos elegantes, alegres e felizes, todos os pastores presentes quando solicitados para abençoarem alianças para futuros matrimônios e renovação de vidas. Tratou-se da família como sendo o primeiro desejo de Deus, e lançado dentro do período da campanha da "Família um Projeto de Deus" a instituição mais importante de Jesus é a família, que teve o seu inicio em maio próximo passado, em todas congregações do Ministério. Ressaltou-se a questão da pequena ferida que surgem no relacionamento, e que se não for tratada e curada a tempo pode se tornar irreversível... Dentro deste encontro o Bp. Thiago falou aos presentes com muita sabedoria e veemência sobre a base de se relacionar e investir no seu casamento, houve uma explosão de risos e sinceridade espiritual em cada um movido pela Palavra. 

Tiveram testemunhos, pedidos de casamentos, noivados, declarações e juras de amor eternos aos casais de namorados e eternos namorados, varias premiações, que a cada sorteio era uma alegria ovacionada ao grande salão da Churrascaria Guaíba. Quem foi contemplado fez jus ao presente recebido esta noite.
Os casais se sentiram muito à vontade e puderam conversar, namorar, se abraçar e até rir um pouco. O clima era de romance e muitos foram até a frente e fizeram suas declarações de amor, de gratidão e pedidos de perdão, pedidos de casamentos e noivados como foi o caso mais comovente feito por Jovem compositor Léo à Amanda da Congregação Maré Mansa ao ser anunciado e seguir e ajoelhar-se aos pés tão clemente com paz e luz como ao Cristo nosso Redentor, fizeste o pedido de Joelho junto aos pés dela como se fosse um altar, (Amanda) colocando-os as alianças a ambos diante da presença de Deus e de todos casais, ali presentes muitos choraram.  Fantástico foi mais um jantar romântico para os casais; para os eternos namorados, quem participou teve uma oportunidade alegre acompanhados de amigos e claro da pessoa amada, foi servido um ótimo jantar com saladas pratos quentes e frios, como lasanha, nhoque macarronada, sobremesa variadas como carnes, mandioca, churrasco, tudo que tivesse direito, acompanhado com suco ou refrigerante. O jantar estava esplendido e todos puderam comer a vontade ao som romântico ao vivo executado pelo musico Germano e a cantora Cris Nicácio, que já está produzindo seu primeiro CD solo com musicas Gospel. 

O Bispo Jaime, como líder do ministério permaneceu observando calado, mas alegrou-se ao presenciar nesta noite a motivação jovem onde duas irmãs formalizaram noivados diante a Igreja de Cristo, ele não falou nada, em seus pensamentos já tinha idealizado tudo isso, sua visão destaca pela sua sutileza e leveza em compreender que lhe é  peculiar como exemplo para todos, se tornarem o que ele se tornou, não o que já foi, afinal de contas, ser gente não é tão ruim assim: Deus se tornou gente, e continua amando quem é gente. 

Quem pela atividade, pela sua honradez se afirmou e se levanta no conceito dos irmãos é motivo de orgulhos e encontra-se entre nós, que entre os irmãos em Cristo, harmoniosamente juntos a este encontro, neste conforto, orgulhosos de suas obras e da missão cívica e social. 

Nesta noite  celebra-se  o dia dos eternos namorados em data diferente, um bom clima e ambiente digno de todos é preciso que façamos votos como incentivo a merecer-mos tão bela festa.
Noite de encontro dos casais, mil e mil parabéns pois: Que se há na  vida ocasiões em que eles bem cabido sejam uma delas é quando se celebra ocasiões como esta e a união de um casais  que nesta noite trocaram alianças, as almas que prendeu-se em nome do Pai permaneça ate a morte.
Uma festa de encontro de irmãos em "O Cristo Jesus", emociona o coração ver todos irmãos unidos, disse o Bispo Jaime Carrijo. 

O jantar: Um bom refrigerante e sucos naturais, pratos saborosos iniciaram a noite festiva, que teve direito a buffet de sobremesas para aqueles que não se intimidam com a grande aglomeração de membros ao se dirigirem ao balcão de selv service. Acompanhe algumas das presenças que captamos por lá.

Você pode conferir as fotos do evento através do link: bispojaimecarrijo.blogspot.com, ou passe o mause na foto destaque da matéria, quando estiver em tamanho grande, dê um click e abra o Álbum:  Click aqui>Site: Igreja Ministério Brasil Novo (29) JANTAR DOS NAMORADOS ED. 2014 3° P

Exibições: 60


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.