terça-feira, 10 de junho de 2014

POSSE DE PASTORES.

VITÓRIAS EM JESUS CRISTO E A RESPOSTA.

 Bp. Jaime Carrijo
Presidente do Ministério das
Igrejas casa de oração
Ministério Brasil Novo
 Pr. Wilson Rodrigues para Ig.ZL Pq. Alvorada (zona leste).
 Eles com longas 
 Pr. Marcos Aurélio, Ig. Ana Jacinta
(zona sul)
experiencia ministerial como obreiros e líder pastoral-como lideres pastores, vão liderar as igrejas do leste e do sul do perímetro urbano prudentino, os bairros com a maior contingência populacional da cidade.
HOMENAGENS E BENÇÃOS AOS NOVOS EMPOSSADOS HOJE, quem toma posse nas congregações do ministério, são os seguintes pastores que serão reportados para as igrejas já existentes,
uma nova reestruturação e remanejamento para acompanhar o desenvolvimento crescente  que vem acontecendo nos últimos anos, como de costume um novo direcionamento entre os lideres que pastoreiam as congregações.

Data:10/06/2014 as 20:00-Hoje logo mais a noite a Casa de Oração Ministério Brasil Novo, celebrará à posse dos pastores nas seguintes congregações: Na Igreja do Ana Jacinta: Pr. Marcos Aurélio Gonçalves e a Pastora Cristina...
Na Igreja da ZL (zona leste) Pq. Alvorada: Pr. Wilson Rodrigues e a Pastora Valdirene...
Na certeza que Deus escolheu este homens e mulheres como servos do Senhor; desejamos sucessos e vitórias a estes casais de pastores com seus novos desafios a estes homens e a estas mulheres de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.