domingo, 2 de novembro de 2014

BISPO JAIME CARRIJO MINISTRAÇÃO NA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DO PQ. ALVORADA

Presidente Prudente-Sp, segunda-feira 3 de novembro de 2014.
Bispo Jaime Corrijo, presidente da Casa de Oração Jesus Cristo é a Resposta-Ministério Novo, ministrou palestra no culto de sexta-feira dia 31 de outubro de 2014 as 20 horas, no populoso zona leste, Parque Alvorada, na Igreja Batista Independente a rua Mateus Jose da Silva, 407 pastoreado pelo pastor Milton.
Inicialmente a missionaria abreu o culto orando pela escassez de chuva, chamando atenção para toda igreja, com base no texto bíblico do profeta Jeremias: "E os seus nobres mandam os inferiores buscar água; voltam com os seus cântaros vazios; ficam envergonhados e confundidos, e cobrem as suas cabeças. Por causa do solo ressecado, pois que não havia chuva sobre a terra, os lavradores ficam envergonhados e cobrem as suas cabeças (Jeremias 14:3-4). Nas palavras do pastor Milton ressaltou que devemos valorizar, quando somos abençoados pelo um sacerdote que Deus manda até nossa presença como está hoje entre nós o bispo Jaime, pois quando convidamos um pastor recebemos um anjo, valorizemos o servo de Deus.
Esta celebração tem muito com esta campanha que ora se inicia, como disse o pastor Milton sobre Daniel " Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim (Dn 10:12)"
Bispo Jaime Corrijo, agradeceu o Pastor Milton, pelo neto dele já ser um levita, e disse ele, tenho 37 anos de casado com a bispa Rosirene, tenho três filhos e quatro netos, minha esposa está em um culto na sede, por isso ela não pode vir comigo. Ah! tenho um filho que é pastor Thiago, tenho como princípio " Porem eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15)"
MINISTRAÇÃO JEREMIAS 33:1-Que é o tema da campanha que vamos ministra hoje, a Palavra de Deus, hoje é sexta-feira, vamos renovar louvores e a presença de Deus.
Jeremias 33:1-"E veio a palavra do Senhor a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma  isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome (Jeremias 33:1)". Ele estava afrontado com Israel, toda vez que Israel estava afrontando Deus, Deus levantava um profeta; isto é; todas as vezes que saímos do prumo Deus nos mostra o caminho feliz, e aquele que precisa mudar e aceitar a palavra do Senhor. Deus levantou Jeremias, vocês vão entender como buscar: será que um cego pode guiar outro cego? Quando vem alguém que mostra que você está errado, feliz e aquele que aceitar, se nunca verem, que seus ouvidos nunca ouviram. As vezes nos pensamos que estamos corretos, teve uma época que a minha vida foi declinando, acertei minha vida, mas tive que entrar de lado de tão estreita que era, irmãos era pra eu ter perdido minha vida, mas escapei da morte. Eu segurei na mão do Senhor, aquele caminho era caminho do céu. Estou vendo muitas senhoras hoje aqui; quero deixar para vocês o meu testemunho: A minha esposa ia para igreja de a pé com as crianças e muito frio, nos morávamos no parque do povo, ela ia numa congregação na Av. Manoel Goulart-centro da cidade, colocava cobertor nas costas das crianças, ao chegar colocava os dois sentadinhos e ouvia o pastor pregar: Irmã Deus vai mudar sua vida, segure na mão dele, vocês não imaginam onde seu marido (eu) estava? No mundo! então lá na igreja minha esposa dobrava as cobertas e quando terminava o culto ela botava de volta nas crianças, chegava em casa seu marido não estava! Ela acreditava: " Eu e minha casa serviremos ao Senhor". O diabo dizia cadê seu marido, cadê teu Deus? Olha terá vida, deixe esse teu Deus, ele não te dá dinheiro para suprir suas necessidades, nem para pagar um ônibus. Ela Rosirene, dizia eu creio Deus vai mudar minha vida! Eu, tinha raiva de crente e de quem falava em Deus, creio na Palavra, porque um dia eu cheguei em casa as 03 horas da manhã (madrugada), cheguei com a ideia de qualquer coisa que me ofendesse eu quebraria tudo, arrebentava mesmo; qualquer coisa que minha esposa dissesse comigo. Meu azar perdi a chave ai fiquei maquinando, pensei deixei em baixo do tijolo, não estava, e disse é agora mesmo quer ver; bati na porta...Ela abre a porta, eu ali esperando ela falar; ela diz: Oi amor, vem, eu vou preparar o jantar bem quentinho para você, ai eu desmontei!!!. Pensei... pensei... eu preciso conhecer esse Deus de minha mulher! E pensei "A mulher sábia edifica o lar", muitas mulheres faz o trabalho inverso; em vez de discutir e fazer perguntas, segure na mão de Deus que Ele te mostrarás uma estratégia poderosa que só Ele pode ti dar.
O versículo 3, diz bem claro o que Deus quer de você:" Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes (Jeremias 33-3)". O Senhor Jesus manterás a promessa dele, essa noite Deus vai cumprir a promessa dele, como afirma o v.3, a Bíblia nos mostra que Deus nos dá a formula, minha esposa não confrontou-me, ela clamou e orou, clame e ore Deus te ouvirá. Falei de um cego guiar outro cego, estamos cegos nas coisa de Deus, Vocês já ouvira falar do cego de Jericó? Lembram ele clamava e dizia: " Jesus Filho de Davi tem misericórdia de mim" Seu clamor porque ouvia um tropes e ele perguntava e lhes respondiam; cala-te a boca, você está atrapalhando, ele não se limitou-se buscou e foi achado por Jesus. Por que sabia que era o filho de Davi? Porque era o único que podia salvar e mudar sua vida. Hoje você não vai sair daqui sem receber sua benção, receba sua benção, continue em louvar o Senhor, nada vai mudar aquilo que o Senhor prometeu para você e sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.