terça-feira, 4 de novembro de 2014

CONTINUAÇÃO DA MINISTRAÇÃO NA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE COM Bp. JAIME CARRIJO

O cego de Jericó, era um homem que enxergava com o coração, confiava naquilo que Deus tem, para você nada vai faltar porque Deus estar contigo. Deus é bom, e sabe das tuas necessidades, as vezes você acha que Deus está distante, mas ele está te ouvindo. Lembra de Penina e Ana? Agar e Sara? Seus sonhos são pequenos diante do poder de Deus.
Minha vida pregressa foi terrível, eu procurava dinheiro nas ruas para comprar comida; o máximo que eu queria era comida se eu achasse dinheiro. Eu já morei de favor e quantas e quantas vezes chorava no banheiro para que meus filhos ainda pequenos, que dormiam num quartinho nos fundos não escutassem e dizer olha o papai está chorando! Eu colocava uma toalha na minha boca e mordia, ali eu chorei muito. É notório ao homem não chorar em público, pelo sentimento de raiva costumam isolar-se evitando compartilhar com a própria família, sente-se traído; sua dor é mais intensa e avassaladora do que a da mulher, porque é difícil ele expor seus sentimentos por orgulho e no meu caso era por não acreditar no Deus que tanto ouvia, ele me curou deste sentimento negativo e de desobediência com Jesus. Nos cristãos não estamos livre de sofrimentos e amarguras; existem muitas pessoas amarguradas em nossas igrejas? Elas não querem falar aos seus irmãos em Cristo Jesus, assim mesmo não há conciliação com os parentes e irmãos, costumam participarem da Ceia do Senhor, na esperança que DEUS lhes deem uma resposta para os seus sofrimentos. Lembre-se domingo nesta igreja será dia de santa Ceia do Senhor; o que falou o Apostolo Paulo em 1 Coríntios 11:28-30:? Examine-se, pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. Por causa disso, há entre vós muitos fracos e doentes e muitos que dormem (1Co11:28-30).  Eu não prego o Deus da escola, quando falo de perdão e coração limpo pergunto: Vocês não imaginam o que eu tinha para vocês...Jeová disse para sua serva quando Ana ficou calada esperando a Palavra de Deus. Dar-te-ei o teu filho para mim, queria Deus dizer eu vou te dar um profeta e Ana entrega para o Senhor e Deus lhe deu mais 5 filhos para sua alegria e embalar no colo. Ao sonhar um sonho pequeno temos medo, porque o inimigo nos tira o sonho grande. Meu sonho para se concretizar, eu tive que abrir mão do mundo, porque só recebia desgraças, o melhor que fiz foi quando vim para Deus! Um certo momento da minha vida, as 5 horas da manhã, eu vinha da gandaia (farra) eu e um colega, ai vimos um homem com uma Bíblia de baixo do braço, em tom de deboche disse eu: Olha que coitado, aquele cara indo pra igreja! Nós é que estamos certos. Mas Deus ouviu e disse: eu vou te preparar. Provérbios de Salomão: Dá-me, filho meu o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos (Pv 23-26) Deus só pede o coração; porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias (Mt 15:19) Deus esquadrinhou meus pensamentos como fez com Ezéquias, para afastar-se das coisas que não agradava a Deus, Ezéquias precisava está diante da face do santíssimo Deus Jeová. Vocês irão sair daqui com um sonho grande, sua esperança de vida será contada a esse povo da Igreja do Parque Alvorada e seus relatos sobre sua felicidade, Deus quer que você seja feliz, eu tinha um desejo grande e Deus disse respire fundo e fale? Disse não posso! Deus disse tem que falar? Deus quer ouvir sua voz, assim o diabo fica furioso e envergonhado e foge; porque sabe que você ama a Deus e confessou isso. Se a sua vida não está indo bem, fale com Deus, meu caso antes de vir para Deus era um caos, estava caminhando para separação, porque? Aquilo que entre um homem e a mulher querem isso não estava bem, é isso mesmo que vocês estão pensando "Naquilo", um certo momento entre eu e minha esposa na intimidade Deus disse é assim filho meu, que tu queres que seja? Disse sim; daí para frente na área financeira e espiritual, tudo mudou, irmãos eu vim aqui abrir meu coração para vocês, e Deus quer saber: eu e minha casa serviremos ao Senhor. Ele vai colocar um grande sorriso em teu rosto. (5034886)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.