quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BISPO JAIME PRESIDE 10ª REUNIÃO DE PASTORES E PRESBÍTEROS

BISPO JAIME MINISTRA PALAVRAS AOS PRESENTES A REUNIÃO DE PASTORES E  PRESBÍTEROS NA SEDE Ministério Brasil Novo
JEREMIAS 33:1-Explanação
Todas as vezes que o povo desobedecia a Deus, o povo entrava em declínio físico e espiritual, quando o povo estava em declínio se ouvia relatos de enfermidades, etc, etc. ninguém gosta de ser confrontado, e quando se falar a verdade ( aqui mesmo na igreja) se você exortar uma pessoa, as vezes  a pessoa sai da igreja, aqui ele estava precisando falar a verdade-tudo ainda está como era antes, Deus não mudou os mandamentos, ele é o antes, o hoje e o futuro.
O principio de Deus não como o da sociedade; há sete mil anos ainda é o mesmo, nos observamos  que o Brasil está a caminhar para 2015 em grande declínio espiritual, a nação brasileira com certeza vai sofrer, isto é bíblico. Não adianta falar de governo; DEUS está acima de tudo, o pecado da nação brasileira, como crime, roubo, extorsão, se você ver o período da corrupção; foi o momento de  grandes sofrimentos, Deus mostrou tudo isso a Joel, Moisés, o povo no passado, mas Ele é o mesmo, a ação está em pecados de adultérios, roubos, corrupção e usurpação.
Viajei estes dias, por uma semana visitei a capital de meu estado S.Paulo, conversei com muitos empresários que estão saindo para o exterior, foram mais de  cento e cinquenta (150)  empresas de grande portes, e outras fecharam suas portas, encerraram suas atividades. A visão do governo brasileiro é diferente dos governos americanos, com uma cifra deste tamanho o governo dos Estados Unidos já teria se posicionado a favor de uma estrategia para fixar estas empresas que  asseguram muitas famílias  em sobrevivência de seus funcionário e dividendo ao pais. Nosso povo ainda não percebeu que Deus é maior, Ele sempre arruma um jeito de sustentação para o povo dele. Irmão; a historia não mudou.
Qual é a saída para essa resseção? Ela é muito forte. Isto é o resultado do Governo, eles tem autoridades, nós temos sempre o nosso meio, pois estamos em um país democrático.
DEUS DA UMA ESTRATEGIA: Vamos lançar palavras ao nosso povo, vamos falar a verdade, a verdade é preciso, se o profeta Jeremias só dissesse o que o povo queria ouvir, ele não seria preso! Mas o Senhor lhe ordenou a lutar contra a apostasia daqueles que queriam ir contra os princípios morais e espirituais que lhes ausentariam da presença de Deus, Jacó venceu, a Viúva venceu, Isaque venceu. Estamos a beira de uma recessão, e temos que sermos vencedores, o ministério (igreja) vai distribuir uns envelopes, leiam os versículos que estão epigrafados neles e tome sua decisão e sejamos mais que vencedores em Cristo Jesus.

 PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E ESTRATEGIA
REUNIÃO DE PASTORES e PRESBÍTEROS-Foi celebrada em seguida, segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014 as 20:40 horas na sede do Ministério Brasil Novo, com a presença de vários pastores e presbíteros a reunião mensal alusiva as atividades do mês em curso. Esta reunião teve como tema a programação e planejamento para os meses de novembro e dezembro com relação a campanha da"Semeadura 2015", planejamentos para as atividades das comemorações que estavam programadas para este final de ano, com a presença de grandes palestrantes de renome, que estariam se apresentando durante o mês de dezembro. Estas palestras foram adiadas para janeiro de 2015 conforme calendário do ministério, confirmado as datas de 23, 24 e 25 de janeiro de 2015 a celebração comemorativa ao ano novo que se iniciará já recebendo grandes pregadores abençoados e abençoando o ano em curso, frisou o presidente do ministério Brasil Novo Bp. Jaime e o administrador do Templo sede " pastor Jorge Santos. falou: A "Campanha da semeadura a Família um projeto de Deus" Campanha da Semeadura 2015, se iniciará dia 30 de novembro, estamos convidando toda liderança para o dia 30 deste mês às 9 horas imprescindivelmente na sede do Ministério, será oferecido uma ceia. Terá inicio da campanha no culto de domingo as 19:30. Para esta campanha haverá uma explicação mais completa que difere das anteriores disse o bispo Jaime, precisamos expor detalhes numéricosexpressão máxima e bem clara aos membros para que eles compreendam a multiplicação das coisas de Deus em suas vidas, exemplo de uma semente plantada em solo fértil quantos frutos colheremos desta semente? Por acaso um alqueire de plantio de trigo se semeados 3 sacos de 60 quilos qual será á produção colhida?  com base de um saco, colhemos 100 sacos, isto é a proporção de 1:100, ou seja cem vezes mais. Mas tudo será informado pelos lideres de suas congregações.
Este ano foi complicado a campanha, começamos muito tarde, plantamos fora de época, Deus  abençoou e vai abençoar muito mais a cada ano, esta visão Deus deu ao bispo Jaime Carrijo,  comentou o pastor Jorge, por não receber boa informação, teve membro que semeou um real, vamos colocar os envelopes numa mesa e eles irão escolherem a quantidade de sementes querem semear, não vamos entregar voluntariamente na porta de entrada da igreja, isto implica no desejo de escolha da decisão de cada um.
As ofertas estão sendo como sempre foram; semanais, e o valor fixos de 10, 30 e 50, tudo foi planejado para abençoar a família a não sacrifica-la no seu orçamento familiar para com a igreja.
CANCELADA AGENDA:Quero lembrar que a agenda dos dias 05, 06 e 07 de dezembro 2014 foram reportadas para 23, 24 e 25 de janeiro de 2015.
Outrossim, a partir desta sexta dia 07 do corrente, serão distribuídos nas congregações; instruções da "Campanha da Semeadura 2015" Se você não estiver presente, procure retirar e se informar de como participar deste projeto de Deus.
Boa "Campanha da Semeadura 2015" (5034894)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.