segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CASAMENTO 22 de novembro de 2014

Estamos celebrando com toda esta pompa de alegria e felicidade, que pela decoração da amada igreja bem se traduz sem nada precisar dizer e nas homenagens que são a presença de amigos nesta cerimonia de união matrimonial dos nubentes aqui abençoados pelo pastor José Viana e na unção pelos juramentos diante do Senhor Jesus Cristo e de toda igreja, nesta noite de sábado dia 22 de novembro de 2014 as 19:30 horas, neste ministério da Igreja . "Efésio 5: verso 25-29, Paulo prega que: Vós maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela....(Ef. 5:25-29). Mulheres: "Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus. Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR. porque o marido é a cabeça da mulher, como tambem Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Para santificar, purificando-a com lavagem da água, pela palavra. (Ef 5:21-24). Aos amados filhos Paulo diz: "Vós, filhos, sede  obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.  Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. (Ef 6:1-3). DEUS quer: Sede, pois imitadores de Deus, como filhos amados. E andai em amor, como também Cristo vos, amou e se entregou a si mesmo, por nós, em oferta e sacrifícios a Deus, em cheiro suave.(Ef 5:1-3)"

Procede assim construir um lar, organizar uma família, é um dos nossos deveres mais nobres, é uma das aspirações de todos os solteiros, é sacrossanta missão mais importante nesta vida. A família, para o homem honesto, para o homem que trabalha, não é, como vulgarmente se diz, um encargo; é uma responsabilidade moral. Desde o conforto da própria casa até os carinhos da esposa e à alegria dos filhos e familiares.
Numa época em que atravessamos, cheia de corrupção, em que os princípios morais são tantas vezes calcados aos pés, é grato ao nosso espirito e reconforta os nossos corações, ser a formação de novos lares e de novas famílias e não mais uma. Noivos nubentes; eis-nos aqui reunidos-com muito prazer d'alma para celebrar a esta que constituirão o mais novo lar entre as famílias brasil novo; honradas e queridas. 
Não podia ser mais auspicioso o feliz acontecimento, que, estou certo, terá as bençãos dos céus, porque os recém-casados reúnem os mais belos e mais rígidos princípios: Moralidade, de fé e de respeito, que são as três mais seguras garantias para felicidade no lar. E não será só as bençãos dos céus que há de acompanhar o casal recém-casados, por longos anos, na sua vida de dedicação ao Senhor Jesus Cristo, com muito trabalho aos alhos de Deus, consciente e benção para formarem a felicidade e harmonia da sua união; acompanha-los-á a amizade de todos que aqui estão reunidos, pois estou convencido de que todos nós que fôramos convidados, é uma só vontade, estimamos e queremos do fundo do coração aos simpáticos noivos ventura e bem estar nos interessa como se fossem a nós próprios.
Assim, interpretado pelo coração da comunidade-igreja Casa de Oração, e pelos meus sentimentos, a expressão do que vem do coração dos presentes esta noite, oramos pela saúde, pela prosperidades, e ventura dos noivos. Parabéns...!

a) Bp. Jaime CarrijoCasa de Oração-Ministério Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.