segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TORNAR-SE UM NOVO HOMEM

JOVENS CRENTES NÃO TENHAM PRECONCEITOS, texto em homenagem aos novos convertidos, alusivo aos que foram batizados no "Acampamento de 2015" onde 17 novos faram batizados nas águas em nome de Jesus.

Quero compartilhar com você que participou do acampamento da Jubran, nestes últimos dias tem pensado sobre tudo aquilo que viu e ouviu dos lideres e companheiros irmãos de fé, quero lhe afirmar que Deus tem se preocupado com você meu irmão e minha irmã, ele tem o melhor para lhe dar.
Sei muito bem que a você, como todos os outros amigos seu, que são jovens como você, tem vivido numa época tão difícil, seja pela convulsão mental que todos passam principalmente aquele que neste mundo luta pela melhora da compreensão entre as pessoas, seja por o próprio futuro seu que se torna a cada vez mais incerto, quero dizer-te que para você como aqueles que necessitam edificar um porvir. Não obstante, apesar de este encontro mostrar-lhe um panorama deslumbrante, você tem passado por período desalentador. E-me profetizo dizer-lhe que sempre em todos os momentos de sua vida, amargos que possa ser, confie neste Deus que hoje te assiste neste abrigo de tantos jovens, não por acaso que Jesus lhe trouxe aqui.
Oro que Deus sempre seja quem presidirá sua vida, e de seus amigos como fraternal irmão em Cristo, nas horas boas e alegres, ofereça aquilo que você tem, do intimo do seu coração, com sua gratidão, agradecer por tudo que você lhe deve e possui: conhecimento da Palavra de Deus, ter um lugar para viver seu lar com comodidade, felicidade em família e triunfo.
Quando recordar quem te orientou, recorde que Jesus te ama, lembre-se que já não ouve a voz do homem, mas a do Senhor Jesus, que esta terra acumule de bênçãos e anime os corações, o Espírito Santo irá prosseguir junto a seus bons amigos e leais discípulo do Mestre.
Lute para quando você não existir neste mundo, deixe um legado cujo valor será estimado com justiça, este legado será a sua obra a qual se dedicará a toda a hora de sua vida, consagre sua vida em seus estudos como jovem que são, aumente cada dia mais sua fé, e a conservar esta fé.
Preconceitos: Livre-se deles, hoje você será chamado de “crente”, É de sua importância prevenir a quem resolva internar-se em nossa igreja na sabedoria de Cristo, levados pelas inquietudes e impulsos, uma das obstinadas dificuldades de que retarda a compreensão do novo convertido, é ocasionado pelos preconceitos. Ninguém pode dar uma resposta a não ser Jesus para o preconceituoso, que dura para toda sua vida, isso tem cura diante da palavra de Deus, ele se o aterroriza o simples fato de pensar que um vidaloka, poderia contradizer livres que lhe foi dito pelos colegas no passado lhe incultou pela ingenuidade transformou quase em marginal a beira da sociedade ou que ele mesmo pela ignorância admitiu a vidaloka.
Se eu não tivesse em mãos o testemunho de centenas de casos, não estaria falando com convicção e garantindo segurança, temos visto muitos serem livres dos vícios e das ideologias fundamentalistas e preconceitos, hoje desfrutando de delicias de um bem-estar, que nunca pensou adquirir, temos testemunhos sobre angustias, depressão de uma deficiência tão paralisante como são os vidaloka. Quando é libertado o novo homem! E lembrar que por dentro era tão escravo do mal em sim próprio.(T5259264)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.