sexta-feira, 26 de julho de 2013

BISPO JAIME CARRIJO INICIA A VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO MARÉ MANSA, 23 DE JULHO DE 2013.


Foi iniciado o culto da VII semana de vistas episcopal no bairro Maré Mansa, desta vez na casa de oração presidida pelo Pr. Roni. A Palavra sobre  dizimo foi Prov. 15:3. O bispo Jaime, disse como ser humano fica todos abatidos, nosso ir. Jorge está no lucro como diz o apostolo, aplausos para este obreiro que Deus recolheu.
Aplausos para os obreiros da Igreja da Maré Mansa, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há uma senhora que estava no culto da pregação na Cecap na III semana de visitas episcopal no domingo, o filho dela tinha feito a compra de um apartamento do irmão, isso fazia dois anos sem ter onde ele morar, há seis meses ela (mãe deles) chorava incessantemente, o pai desorientado já dormia no sofá, naquele ultimo dia da minha pregação, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, daí dois dias os irmãos se perdoaram um ao outro, devolveu tudo e estão na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 23 de julho, muito frio e chuva talvez a noite mais fria do ano até o momento, eu vou falar de oração, os seis motivos que impede Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que em nossas visitas levamos o louvor, Leo e a Cris, estará aqui na próxima.
OS SEIS MOTIVOS QUE IMPEDE DEUS DE OUVIR NOSSAS ORAÇÕES:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção com este frio e todos aqui),
1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência: irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc.etc.
Em Levitico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas.
2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora eu não goste, mas eu vou te ouvir.
3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3.
Deus ouve pessoa egoísta, pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso e puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando quis montar minha loja, só pensei ficar rico, eu pedia para meu Bell prazer.
Testemunho:
Pr. Roni, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus; aparece um moço de uns 29 anos, adentra a minha loja, no Shopping, escolhe um pacote grande e colocar os doces, imagine que cem gramas de doces me dava lucro, começa a encher, aí eu pensava: é a prova de Deus, de repente aparecem duas senhoras e um senhor; filhinho, filhinho, vai, vamos; desculpa moço ele é doente. Fiquei arrazado sai dali tarde quase embriagado de tanto tomar chopp.
4-motivo: O pecado - Isaias 59:2
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.
5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular; uma senhora tinha uma casa e três morros lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela Chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu to cansado deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.
6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendir ser sincero com Deus”
                                                                  
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o biabo ouviu a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, e confessarmos o Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministerio Brasil Novo

Citação Bíblica: Thiago 4:6, 4:3,  1:6, Deut. 1:45, Isaias 59:2, Números 14:11, Levitico 6:10, 16:4,

Liberado para copia e colar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.