terça-feira, 16 de julho de 2013

"UM MOMENTO PARA EDIFICAÇÃO E ENSINAMENTO..."


dOMINGO, 14 DE JULHO DE 2013

Cura e Libertação

Cura: vícios vencendo com poder de Deus
Pr. Almir Vicente da Silva 
Casa de Oração-Centro

Simplesmente interromper um comportamento vicioso raramente é suficiente para vida do viciado.
A causa subjacente para qual o vício providencia proteção, encobrindo sentimentos dolorosos e repletos de vergonha bem como uma necessidades insatisfeita também deve ser curada.
sem CURAR a dor subjacente, removendo sua mascara, a dor apenas se agrava, e a ansiedade, muitas vezes, conduz à recaída, ao vicio ou a substituição por outro.

A cura recomeça com o reconhecimento da existência do vicio e da incapacidade de a pessoa vence-lo com forças próprias. Juntamente com isso, é fundamental a vontade de permitir que Deus toque e satisfaça a necessidade latente. Quando Deus começa a satisfazer a necessidade mais profunda , o viciado encontra capacidade de fazer a escolha possibilidade pelo Espírito Santo  de abandonar o comportamento vicioso que lhe serviu de pseudoproteção e pode prosseguir e obedecer a Jesus na medida em que Jesus renova a mente da pessoa. Leia (Lc 9: 23; Rm 12: 1-2).

Não se pode ignorar a importância do apoio e da ajuda de crentes amorosos. Estes são, frequentemente, usados  por Deus para apontar ao viciado a seriedade do problema, para providenciar encorajamento constante e forças necessárias para se vencer o vício. Leia (Gl 6: 2-3).

Extraido da Bíblia da mulher em uns do meu momento de DEVOCIONAL com Deus.        

Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.