quinta-feira, 25 de julho de 2013

MORRE JORGE ROBERTO DIAS- VOCE SEMPRE SERÁ LEMBRADO


Homenagem ao Ir. Jorge Roberto Dias- Bispo Jaime Carrijo, presta uma homenagem ao ilustre irmão em Cristo, e seus familiares, na sede do Ministério Brasil Novo

PERDER UM AMIGO...Presidente Prudente SP ,quarta-feira, 24 de Julho de 2013.

 No dia de seu batismo, no Ministerio
Brasil Novo, em 11 de agosto de 2012,
com sua esposa Yara. nesta noite seus filhos
presenciaram a conversão do seu pai.
Perder um amigo sincero e leal é como que sentir o estalar da fibra mais intima do coração. A dor é a mesma.
 E só não a saber avaliar quem ainda não teve a cruel ação de ver antes seus olhos, na impossibilidade da morte, aquele que muito tempo foi o confidente das suas magoas, e comparticipantes das suas alegrias.
Só não calcula o vácuo imenso dessa dor quem não teve um amigo que a morte lhe roubou. Faz-se um vazio dentro de nossa alma, que não temos força para reagir, porque já não temos amparo do amigo de tantas alegrias.
Assim que eu sinto a minha alma neste momento de angustia, em que os meus olhos pousam neste escuro ataúde, dentro do qual se encerra o mais belo coração de amigo e irmão em Cristo que me foi dado até hoje conhecer.
Mas já não é a duvida o que me avassala, não, porque a realidade está aqui: Jesus Cristo operou na sua vida, Cristo está com ele, a nos é a dor imensa que sentimos por perdê-lo, a dor que a morte me trouxe para dizer-lhe o último adeus, acompanhá-lo à sua ultima morada.
Descança na Paz do Senhor, generoso coração, dorme tranqüilo amigo desditoso, que a tua lembrança será perdurável na minha alma, com saudade mais viva, mais sentida, para honra e gloria do Senhor, descanse na Paz do Senhor, descanse porque todos nos sem exeção estaremos com o Pai eterno no céu.

Bispo Jaime Carrijo, fez a oração de despedida do corpo presente, familiares e amigos na despedida do corpo que foi velado no Templo Maior da Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, as 15:00 de onde saiu o sepultamento para o cemitério S.João Batista nesta cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.