quarta-feira, 31 de julho de 2013

MARÉ MANSA RECEBEU O BISPO JAIME NESTE FINAL DE SEMANA

   

BISPO JAIME CARRIJO ENCERRA A SÉTIMA SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL NA CONGREGAÇÃO DO MARÉ MANSA.

Uma noite  de muitas graças e bençãos foram alcançadas com grande sucesso e vitorias em Cristo.  

   "Jesus, tirando-o da multidão, à parte, pôs-lhe os dedos nos ouvidos e lhe tocou a língua com saliva " Lucas (7:31-33)

Mas o bispo Jaime discorreu mesmo foi o livro de Lucas 8:40-"Ao regressar Jesus, a multidão o recebeu com alegria, porque todos estavam esperando. Eis que veio um homem chamado Jairo, que era chefe da sinagoga, e, prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa. Pois tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte" (Lucas 8:40-42).

O bispo Jaime disse: Eu não quero falar hoje da filha de Jairo, quero falar da mulher que sofria com fluxo de sangue, há 12 anos que se passaram de sofrimentos, chamo sua atenção agora: Toda tentação de satanás manifesta-se na forma financeira,física, espiritual, no domestico e destruindo famílias. Quero salientar que sua surdez pode estar em não se deixar ouvir a Palavra, hoje  vamos compreender o porque de tudo isso.

Existem sete razões para desistir das coisas que nos são uteis: 
Primeira-Razão esta mulher fazia doze anos seu sofrimento com uma doença que na época ela sofria de rejeição perante a sociedade, mas ela teve uma atitude levou ao conhecimento de Jesus.
Segundo motivo: O sofrimento profundo quem aguentaria dia após dia acordar doente sem encontrar a cura para seu sofrimento que tanto lhe angustiava.
 Irmãos nesta noite, seus sofrimentos vão acabar, depende de você querer pois Jesus vai está aqui e vai fazer seu milagre acontecer.
Terceiro motivo: A palavra dos médicos, que lhe tratavam, diziam você não  pode ser curada, queridos irmãos, trago isso para mim e minha família baseado no meu neto, que vivíamos buscando um tratamento para ele. Ele foi curado credito da fé, foi difícil, me emociono ainda ao pensar, como essa mulher do fluxo de sangue.
Quem estar aqui hoje tem alguma enfermidade? levante a mão! (foram muitos que ergueram as mãos), Mas hoje vocês vão sair daqui curados em nome do Senhor Jesus.
Quarto motivo: Dinheiro, como está sua situação financeira? Pode aplaudir; isso é Palavra de Deus: Essa mulher não tinha mais dinheiro; verso 43-{e que gastara com os médicos todos os seus haveres}
Quinto motivo: Ela estava preza ao medo como eu e minha família estamos, como disse agora a pouco, com a incerteza da cura. Mas hoje vai ter um ponto final para suas incertezas e duvidas.
Quero primeiro contar uma experiência que vivi depois que voltei de uma consulta com especialista sobre a doença do meu neto, que estava designado pelos médicos. Mas num encontro com Jesus, apresentei meu neto J. G. como sento um Altista, fez como a mulher do fluxo de sangue que procurou o Mestre, ao voltarmos do medico fiquei inseguro, diante dessa situação, ai curvou minha cabeça e disse: "Deus, eu não sei nada e não sou sábio, mas passa pára o meu neto tudo que eu tenho por favor, encostei minha desta em sua testa e coloquei a ponta da minha língua na do meu neto e pedir; Senhor eu não sei mas tu sabes em nome do teu Filho amado transfere para meu neto tudo que tenho e que eu sei,   para honra e gloria do Senhor, entre as crianças o que fazer tu sabes, em nome do teu Filho, cura esta criança"!   Meu neto hoje canta, fala inglês e  é saudável como todos.   
Quando mostro a criança; todos ficam maravilhados pois ele está curado pela graça de Deus.
Sexto motivo: A rejeição; a lei mosaica impedia com punição a desobediência deste preceito, da lei de Moisés.(livro de Levítico)
O bispo pede que todos feche os olhos e curve sua cabeça e ore, colocando seu pensamento no hoje  e agora, como você chegou aqui, fazer uma reflexão de tudo, Deus vai te libertar de tudo isso tenha certeza.
Sétimo: motivo- A multidão, a multidão impede de receber o milagre, acompanhe comigo:"não deixe o diabo usar a multidão para te impedir", hoje a multidão de satanás não vão impedir não dêem ouvidos a multidão, eh! multidão Jesus está qui.                                           


Por que esta mulher venceu tudo isso? Bendito seja o Senhor! Obrigado Jesus por sua vontade, de ter curado aquela criança testemunhada pelo pastor Renato la na Africa. 

O Senhor quando estava indo a casa de  Jairo, por que fez o Senhor parar? 


A mulher uma Israelita, ela sabia a fé do povo de  Israel, os homens vestiam túnicas  só que tinha uma diferença, a borda "azul celeste", todo homem que vestia esta, significava que a ajuda vinha do céu, ao vê-la, aquela mulher lembra que seus pais lhe falava quem usava à ajuda vinha do céu, ela viu lembrou e disse: Eu vou me arrastar até Ele. 

 Vamos encerrar e presenta o grande manto Sagrado com as bordas de "Azul Celeste". todos viram e tocaram em uma relíquia de tamanho valor como esta veste que ´se transforma a cada momento em poder e milagre na Palavra de Deus.


 "Essa noite foi abençoado por Deus. Jesus estava aqui entre nós. Amém"










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.